Início » Motorola » Moto E7 Power

    Motorola Moto E7 Power

    Lançamento: 19/02/2021

    O Moto E7 Power, lançado em fevereiro de 2021, traz uma construção simples, com traseira feita de plástico, e especificações básicas, sendo voltado para o público que não quer (ou não pode) adquirir um celular mais potente.

    O aparelho entrega uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução de 1600 x 720 pixels e aspecto 20:9. Levando em consideração que estamos falando de um celular simples, o display não oferece uma alta taxa de atualização ou HDR, por exemplo. Na verdade, existe apenas um pequeno notch em formato de gota que abriga uma câmera dedicada a selfies de 5 MP (f/2,2).

    Por dentro, a Motorola inseriu o processador MediaTek Helio G25, com oito núcleos de até 2,0 GHz. Esse chipset não é tão potente, algo que não chega a ser uma surpresa considerando a categoria do Moto E7 Power. Ainda assim, ele consegue entregar um desempenho satisfatório nas tarefas diárias, mas em jogos mais pesados alguns travamentos podem acontecer. Fechando o conjunto, há 2 GB RAM e 32 GB de armazenamento interno, que embora seja uma quantidade pequena para os padrões atuais, pode ser expandido via microSD.

    No departamento de câmeras, o Moto E7 Power foi lançado com dois sensores na traseira, sendo o principal de 13 MP (f/2,0) e o secundário macro de 2 MP (f/2,4). Esse aparelho está em uma categoria de entrada, então não podemos esperar fotos surpreendentes. De qualquer forma, em ambientes com boa iluminação, os resultados até que são interessantes.

    O maior destaque do Moto E7 Power é a sua bateria de 5.000 mAh. Considerando que ele tem uma tela de menor resolução e processador mais básico, a autonomia no uso diário é bem satisfatória. Dentro da caixa, a Motorola ainda coloca um carregador de 10W.

    O Moto E7 Power também chega ao mercado com entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, porta USB-C e leitor de digitais na traseira.

    Continue lendo »
    Comparativo: Moto E6i ou E7 Power; qual é o melhor?
    Características
    Capacidade da bateria: 5000 mAh
    Memória RAM: 2 GB, 4 GB
    Processador: MediaTek Helio G25
    Tamanho da tela: 6.51 polegadas

    Especificações

    Tela

    Tipo de tela IPS LCD
    Tamanho da tela 6.51 polegadas
    Resolução da tela 720x1600 pixels
    Taxa de atualização 60 Hz

    Câmera frontal

    Resolução da câmera frontal 5 megapixels
    Abertura da lente da câmera frontal f/ 2.2
    Filmagem com câmera frontal Full HD (1080p) 30 fps

    Câmera traseira

    Câmera 1 Principal
    Resolução da câmera 1 13 megapixels
    Abertura da lente da câmera 1 f/ 2.0
    Câmera 2 Macro
    Resolução da câmera 2 2 megapixels
    Abertura da lente da câmera 2 f/ 2.4
    Câmera 5
    Filmagem com câmera traseira Full HD (1080p) 30 fps

    Desempenho

    Processador MediaTek Helio G25
    Memória RAM 2 GB
    4 GB
    Armazenamento interno 32 GB
    64 GB
    Entrada para cartão microSD

    Bateria

    Capacidade da bateria 5000 mAh
    Conexão USB-C
    Carregamento sem fio

    Conectividade e recursos

    Celular 3G
    4G
    Wi-Fi
    Bluetooth
    NFC
    Rádio FM

    Design

    Altura 165.1 mm
    Largura 75.9 mm
    Espessura 9.2 mm
    Peso 200 gramas
    Resistência à agua

    Software

    Sistema operacional Android

    Modelo

    Código de modelo XT2097-5

    Similares

    Do mesmo fabricante

    Artigos de Moto E7 Power

    Comparativo: Moto E6i ou E7 Power; qual é o melhor?

    às 17h05 por

    O Moto E6i e o Moto E7 Power são celulares baratos da Motorola indicados para quem busca um smartphone para uso básico. Em comum, os telefones têm o armazenamento de 32 GB e memória RAM de 2 GB, mas há diferenças em versão do sistema operacional, processador, câmeras e bateria. A seguir, descubra qual dos modelos tem o melhor custo-benefício para você. Comparativo: Moto E7 Plus ou Moto G9 Play; qual é o melhor?

    Moto E7 Power, celular simples com bateria grande, é lançado no Brasil

    às 10h24 por

    Silenciosamente, a Motorola iniciou as vendas do Motorola Moto E7 Power no Brasil. O celular chegou ao país com bateria de 5.000 mAh, câmera dupla de 13 megapixels, processador MediaTek na ficha técnica de entrada e Android 10. O smartphone está sendo comercializado na loja oficial da fabricante por R$ 1.099 na cor azul. Review Motorola Moto G9 Play: simples? Nem tanto

    Moto E7 Power aparece em loja online antes da hora

    às 21h59 por

    Aos poucos o novo Motorola Moto E7 Power vem aparecendo, mas desta vez ele deu as caras meio que de forma oficial e dentro de uma loja online da Índia, chamada Flipkart. Com lançamento internacional previsto para a próxima sexta-feira (19), o aparelho tem bateria de 5.000 mAh e sistema de câmera dupla com 13 e 2 megapixels na traseira. Moto G30 e Moto E7 Power aparecem em imagens vazadas

    Moto G30 e Moto E7 Power aparecem em imagens vazadas

    às 12h06 por

    Imagens e detalhes do Motorola Moto G30 e Moto E7 Power vieram a público nesta quarta-feira (10). Segundo Roland Quandt, do WinFuture, os próximos celulares da Motorola devem chegar às lojas com ficha técnica intermediária e bateria de 5.000 mAh. Até o momento, não há previsão de lançamento para os dois smartphones. Comparativo: Moto E7 Plus ou Moto G9 Play; qual é o melhor?