Sony Ericsson Xperia Play

Artigos de Sony Ericsson Xperia Play

Com esse controle, qualquer Android vira um Xperia Play

às 15h37 por

Ao lançar o Xperia Play a Sony Ericsson trouxe um diferencial interessante para o mercado de Androids. Por ter um controle físico para games o aparelho acaba virando um console portátil também. E o braço de jogos da Sony se certificou de que havia jogos o bastante para justificar esse controle, mesmo que a bateria não fosse lá essas coisas (como você pode ler no nosso review). Agora uma empresa resolveu trazer esse diferencial para o resto dos aparelhos com o sistema.

Xperia Play é lançado no Brasil; veja os preços

às 08h43 por

Apesar de já ter sido anunciado oficialmente no Brasil, foi somente ontem que o Xperia Play foi lançado em três operadoras do país. E todas elas trataram de oferecer alguma vantagem para os clientes que optassem por levar esse aparelho. Em algumas a vantagem (que é o desconto no preço) também vem atrelada a um contrato de fidelidade, em outras era um desconto temporário.

Sony Ericsson Xperia Play é um celular para quem quer jogar

às 13h25 por

A Sony Ericsson sabe fazer celulares. A Sony sabe fazer consoles portáteis. Em uma manhã de sol em um dos escritórios de uma das duas empresa algum executivo do alto escalão pensou "E se nós colaborássemos na criação de um celular que também fosse um console portátil?". Ele então deu início à ideia do PlayStation Phone, que acabou virando o Xperia Play. Mas para unir

Xperia Play chega ao Brasil com preço salgado e 7 jogos grátis

às 11h15 por

Por meses conhecido como o PSP Phone, o Xperia Play já deu as caras lá fora mas foi somente ontem que a Sony Ericsson revelou detalhes da chegada do aparelho no Brasil. Depois de muito atiçar a curiosidade dos consumidores ao demonstrar o Xperia Play em diversos eventos, a Sony Ericsson anunciou que ele ser vendido no Brasil por R$ 1.899,00. O preço assustou um pouco por um motivo específico: segundo o que um representante da Sony disse em junho, o aparelho será fabricado no Brasil. A empresa justificou o

Xperia Play tem controles que respondem rápido

às 20h49 por

A Sony mostrou hoje durante a sua coletiva anual de apresentação de produtos alguns dos gadgets que devem chegar no Brasil a partir da metade desse ano. Dentre eles estava o já anunciado e bastante antecipado Xperia Play. O celular é o primeiro da linha a ser PlayStation Certified, o que quer dizer que ele suporta oficialmente os jogos PlayStation vendidos no Android Market.

Xperia Play recebe homologação da Anatel

às 15h02 por

Os brasileiros ansiosos para ter nas mãos o Xperia Play, que ficou bastante tempo conhecido como PlayStation Phone, já pode respirar aliviados. O aparelho já foi certificado por um laboratório e na semana passada recebeu a homologação da Anatel, que libera sua comercialização no país. Para quem não lembra, o Xperia Play é o primeiro celular da Sony que roda Andr

Xperia Play é lançado em 11 países

às 10h35 por

Hoje a Sony Ericsson, braço de dispositivos móveis da gigante Sony, lançou oficialmente o Xperia Play em 11 mercados ao redor do mundo. Moradores do Reino Unido, Alemanha, Áustria, Holanda, Suíça, Suécia, Noruega, Hong Kong, Rússia, Taiwan e Dinamarca poderão encontrar o aparelho que é um misto de console com smartphone Android nas lojas de operadoras com preços variando em torno de US$ 400,00.

Xperia Play é oficialmente oficializado por oficiais da Sony Ericsson

às 11h10 por

Hoje marca um dia de extremo alívio para os executivos, porta-vozes e demais representantes da Sony Ericsson. Eles finalmente vão poder parar de tapar seus ouvidos, fechar os olhos e gritar "LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ" sempre que alguém mencionar o já vazado e extremamente conhecido Xperia Play. A empresa tornou-o oficial hoje na sua fan page no Facebook, que mostra a data oficial em que o novo celular da linha Xperia deverá ser anunciado.

Xperia Play (o PSP Phone) posa para fotos e preview

às 13h46 por

Apesar da Sony não ter tornado o PSP Phone algo oficial, ele já pode ser visto circulando a rede em fotos cada vez mais nítidas. E dessa vez também acompanham informações mais sólidas do que anteriormente. De acordo com o site chinês IT168.com, que conseguiu uma unidade de prévia do aparelho como que por mágica, o PSP Phone vai mesmo é ser chamado de Xperia Play.