The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Artigos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Hacker de Zelda: Breath of the Wild é preso por vender saves no Japão

às 19h18 por

O hacker Ichimin Sho, de 27 anos, foi preso no Japão, na semana passada, após ser pego em flagrante tentando vender saves modificados de The Legend of Zelda: Breath of the Wild na internet. Ele anunciava os arquivos com progressão alterada e cheats em sites de leilões por 3,5 mil yenes (cerca de R$ 163) cada um — atividade considerada ilegal no país. Posso recuperar uma Conta Nintendo apagada ou desativada?

Como jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild [Guia para iniciantes]

às 16h43 por

Breath of the Wild é um jogo de ação e aventura, em mundo aberto, lançado para Wii U e, depois, no Nintendo Switch. No game, Link acorda numa Hyrule devastada e precisa recuperar suas memórias, além de derrotar Calamity Ganon. Há várias missões e muita atividade extra para completar. Começou o game agora e precisa de ajuda? Veja algumas dicas iniciais de como jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Como jogar Valheim [Guia para iniciantes]

Como ganhar dinheiro no Zelda Breath of the Wild [Rupees]

às 14h44 por

Em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, não pense que será recompensado em rupees (moeda do game) a cada missão secundária que completar. A melhor maneira de como ganhar dinheiro com o Link é vendendo itens obtidos na exploração de Hyrule, seja pedras preciosas, partes de monstros, comidas ou armaduras.

Como fazer comida no Zelda Breath of the Wild [Guia & Dicas]

às 13h50 por

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é aquele tipo de título que você para e pensa "é por isso que eu comprei um Nintendo Switch". De fato, o jogo é rico em mecânicas e detalhes e uma delas é a variedade de receitas para várias situações: recuperar estâmina, aumentar ataque e defesa, ter resistência a condições climáticas, etc. Veja como fazer comida em Zelda Breath of the Wild.

Nintendo vende 2,74 milhões de Switch (e 2,76 milhões de Zelda para Switch)

às 10h52 por

A Nintendo divulgou nesta quinta-feira (27) seu relatório financeiro do primeiro trimestre de 2017. Segundo a fabricante japonesa, foram vendidos 2,74 milhões de Switch no primeiro mês de lançamento, representando um “início promissor”. Curiosamente, The Legend of Zelda: Breath of the Wild vendeu mais que o próprio console, com 2,76 milhões de unidades nas mãos dos jogadores.

Conseguiram rodar Breath of the Wild emulado em 4K

às 16h41 por

Tão impressionante quanto as várias notas altas recebidas pelo The Legend of Zelda: Breath of the Wild no seu lançamento, está sendo a rapidez com que o game está sendo emulado no computador. Apenas um mês separam a chegada do jogo ao novo console da Nintendo e a publicação do vídeo abaixo, no qual é possível ver o game rodando no Cemu, um emulador de Wii U, em resolução de 3840x2160 pixels a uma taxa estável de 30 quadros por segundo. https://www.youtube.com

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o jogo mais bem avaliado desde 2008

às 15h16 por

Você conhece o "trem do hype"? Pois ele está a todo vapor nesta semana, agora que começaram a sair os reviews da imprensa estrangeira sobre o aguardado game The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Com lançamento marcado para esta sexta-feira (3), o novo jogo da franquia Zelda está superando de maneira surpreendente todas as expectativas, arrebatando uma quantidade incrível de notas máximas das mais respeitadas publicações sobre videogames do mundo.