Início » Brasil » Smartphone quad-core da LG chega ao Brasil

Smartphone quad-core da LG chega ao Brasil

Optimus 4X HD com processador Tegra 3 custa R$ 1.699; empresa também apresenta ao mercado o 4X Memo com visor de 5 polegadas

Por
7 anos atrás

A LG atualizou a linha de smartphones com o Optimus 4X HD, dispositivo anunciado ontem por  1.699 reais. Entre os predicados, destaque para o processador Nvidia Tegra 3 com quatro núcleos, o que o posiciona à frente de vários concorrentes, como Nexus e o Motorola Razr I. Com o lançamento, a LG encerra os lançamentos para 2012.

O Optimus 4X HD conta com conectividade por MHL e DLNA, além do 3G que conhecemos – nada de 4G LTE compatível com o padrão brasileiro.

Optimus 4XHD

Optimus 4X HD

Além disso, este mesmo Optimus de nome gigantesco tem visor de 4,7 polegadas com tecnologia True H IPS. Eu brinquei com um destes no lançamento e posso dizer que a qualidade da tela para reprodução de vídeo em 720p realmente impressionado. Na foto que abre o artigo tem a prova disso: “Toy Story 3” na telinha do celular e com muita qualidade.

Também nos testes que fiz rapidamente percebi que as modificações na interface passam longe do absurdo que a gente já viu em algumas marcas de celulares.

Só falta saber se a bateria de 2.150 mAh atende bem com uma qualidade de visor tão ampla e brilho também muito intenso. Esperamos que a LG nos mande uma unidade para testes nas próximas semanas

Disponível em preto ou branco por 1.699 reais. O Optimus 4X HD roda Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Nós falamos mais dele durante o LG Digital Experience, evento da LG para apresentar novidades em São Paulo.

No mesmo evento foi anunciado o LG Optimus 4X Memo, anteriormente conhecido como Optimus VU (aquele com resolução de tela em proporção 4:3, igual à da televisão tradicional). A gerente de marketing Bárbara Toscano disse ao Tecnoblog que a companhia optou por colocar o VU sob o guarda-chuva Optimus 4X para evitar confusão para o cliente. Custa 1.899 reais.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.