Início » Gadgets » Apple Watch Series 3 tem altímetro, barômetro e conectividade 4G

Apple Watch Series 3 tem altímetro, barômetro e conectividade 4G

Felipe Ventura Por

O evento da Apple para seus novos produtos de hardware começou com o Watch Series 3: a terceira geração é mais rápida, tem novos recursos, e possui conexão 4G.

O relógio tem um e-SIM embutido que ocupa pouco espaço no dispositivo, e permite usar o mesmo número do iPhone — ou seja, toda ligação pode ser redirecionada para o pulso do usuário.

E, com a conexão de dados, é possível usar mais do Apple Watch mesmo se o smartphone estiver longe. O Series 3 também é capaz de fazer streaming com o Apple Music através de fones Bluetooth.

Por dentro, temos um processador dual-core que é 70% mais rápido que seu antecessor, e um chip W2 para conectividade que é 50% mais eficiente no consumo de energia. Além disso, ele possui altímetro e barômetro, e mantém o GPS e a resistência à água da geração passada.

O Series 3 é 0,25 mm mais grosso que seu antecessor. A bateria dura cerca de 18 horas com uso misto de 4G, Bluetooth e Wi-Fi. Ele roda watchOS 4; confira mais detalhes aqui.

Ele vem nas cores dourado, alumínio, e cinza espacial; há também modelos de cerâmica nas cores branco e cinza. A coroa digital — botão giratório na lateral — é vermelha nos modelos do Series 3 com 4G.

A versão sem conectividade celular custa a partir de US$ 329, e será lançada inicialmente em 26 países. Enquanto isso, a versão com 4G custará US$ 399 e chegará a nove países em 22 de setembro. O Brasil não está na lista.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Weliton Junior
Mas quem se preocupa? Você? :D Deixa o povo brincar kkkkk
Daniel R. Pinheiro
Mas e como fica as "selfies" na academia? Típico desse povo...
Victor Hugo
Porque? ???
Tarlisson Jose
Perigo da Anatel deixar vender no Brasil
Weliton Junior
No uso diário, você pode por exemplo ir para a academia com o Watch e deixar seu iPhone em casa
@Sckillfer

É que o Watch entrou na adolescência, agora tem espinha.

Sckillfer
É que o Watch entrou na adolescência, agora tem espinha.
vin
Sim... Ficou um pouco destoante.
Trovalds
Não dispensa o celular, infelizmente.
Felipe Xavier
Esse botão vermelho... Estranho, no mínimo.