A Amazon Brasil abriu um processo seletivo para contratar estagiários que atuarão nos escritórios de São Paulo, Barueri ou Campinas. A empresa busca estudantes de graduação e não exige experiência profissional anterior.

Podem se inscrever estudantes de cursos de tecnologia (como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas da informação), administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

Os estudantes devem ter previsão de concluir os cursos a partir de junho de 2019 e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. A Amazon também pede inglês avançado e conhecimento intermediário do pacote Office.

Ao final do processo, os selecionados serão integrados às equipes de uma das empresas da Amazon operando no Brasil: Amazon Web Services (AWS), que oferece soluções de computação em nuvem; ou Amazon.com.br, que atua no comércio eletrônico por meio da loja virtual.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.900. A empreasa também oferece benefícios como vale transporte, vale-refeição e assistência médica. Você pode ser inscrever no processo seletivo por meio deste link.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Matheus Gonçalves

🤜🤛 Tamo junto!

Legal. Obrigado pelo seu ponto de vista interno!

Vitor Hugo

podia ser no rio :(

Gertrudes, a Lhama Morta

Faço Análise e Desenv. De Sistemas. Comecei estágio no mesmo mês que comecei a faculdade, então não cheguei a passar por isso.

Comentário Mil Grau℗

Está fazendo engenharia? Pq dps da crise de 2014 fudeu que só, precisava de um estágio nesse ano (2014) por conta do curso técnico e não consegui entrar e quem entrou teve que ralar pra não sair. A cada semestre concluído começa a dar aquele frio na barriga por não conseguir um trampo na área, pior ainda é os requisitos que se pedem. Fui me inscrever para um processo numa empresa e lá se pedia inglês, office e cad fluente para quem estava terminando a faculdade em 2020, como que pode isso? Ngm da minha turma ainda sabe inglês pq precisa pagar a facul e o CaD e office ainda nem foram colocados em prática, só o básico de CaD e olhe lá!

É como eu falei, nego quer que vc saiba tudo fluente para entrar como estagiário, sendo que o sentido de ser estagiário é APRENDER a pratica dentro da sua área que pretende concluir.

Matheus Gonçalves

E esse, que complementa o episódio:
http://toadcast.com.br/epis...

Matheus Gonçalves

Você provavelmente leu sobre as centrais de distribuição, onde existem alguns problemas. Mas isso não é a realidade da Amazon como um todo, e definitivamente não em escritórios e times de desenvolvimento.

Matheus Gonçalves

Hahahahha aqui você pode trabalhar como você quiser. =)

Matheus Gonçalves

Opa! Contei tudo aqui, onde o André Souza falou sobre o processo no Google, um amigo sobre o processo na Microsoft e eu aqui na Amazon:

http://toadcast.com.br/epis...

Renan Alves

conta com conseguiu trabalhar ai. foi indicação ou se cadastro no site?

Gertrudes, a Lhama Morta
previsão de concluir os cursos a partir de junho de 2019

Terminando em 2020, você tá dentro. Eu concluo esse ano, e não estou. É o contrário do que você falou

Paulo Andador

Concordo kkkk....tinha que ir com um do Parmerinha sem mundial, pra virar chacota da turma. \º/ \º/ \º/

Comentário Mil Grau℗

Espero que sim colega, fé em Deus e nas crianças da favela que o emprego sai!

Olha, eu li sobre ambiente de trabalho em sites americanos. O gizmodo USA fez uma baita reportagem nesse ano (ou fim do ano passado) sobre o ambiente de trabalho na amazon e eu fiquei um tanto assustado...Mas tambem li no Verge e no Post tambem.

Aline Rosa

Pôxa, que pena que design não tá nessa lista =(

Exibir mais comentários