Início » Internet » Vem aí um novo Delicious

Vem aí um novo Delicious

Avatar Por
8 anos atrás

Conheço gente que largou o Delicious de mão ao saber que ele não era mais uma propriedade do Yahoo. O serviço foi ficando ultrapassado ao longo do tempo, visto que não recebia novidades e inovações — parece-me que o Yahoo não tinha desejo de continuar com o seu desenvolvimento. Agora que está sob controle dos criados do YouTube, parece que o Delicious voltará a receber novos recursos.

Nada foi anunciado por enquanto, exceto novas posições de trabalho na AVOS, a empresa que abocanhou o Delicious — fundada por Chad Hurley e Steve Chen, por sinal, os mesmos que venderam o YouTube para o Google. Os cargos relacionados a desenvolvimento exigem experiência de pelo menos 4 anos nesse mercado. Os demais são: gerente de comunidade (nas redes sociais mesmo) e conselheiro para assuntos jurídicos.

Delicious: brevemente com novos recursos

De acordo com o Next Web, há planos de relançar o Delicious até o fim do ano. As novas vagas de trabalho seriam já para trabalhar na próxima versão do serviço, embora ninguém tenha confirmado com precisão o que podemos esperar da nova versão do Delicious.

Nos últimos tempos, substitui o Delicious por um serviço alemão chamado Zootool, que se vende como um “marcador visual”. A ideia é salvar capturas das páginas visualizadas e navegar por elas por meio de uma interface muito mais visual. Só uso mesmo para salvar as páginas mais interessantes que vejo diariamente; fica a recomendação.

Você ainda usa algum serviço de bookmark para catalogar os sites e páginas mais bacanas que você encontra pela rede? Use os comentários para fazer a sua recomendação.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.