Novamente a vida e a obra do executivo, popstar e quinto Beatle Steve Jobs irá parar nas telas do cinema. Informações levantadas pelo jornal britânico The Guardian apontam que um estúdio de Hollywood, a Sony, adquiriu os direitos de adaptar a falada biografia autorizada escrita por Walter Isaacson a respeito da vida do iCEO para as telonas.

Segundo as informações, o estúdio desembolsou "uma soma de sete dígitos" pelos direitos de levar o livro, batizado apenas de "Steve Jobs", às salas de cinema. Previsto para desembarcar nas prateleiras americanas no próximo dia 24 de outubro, já trazendo informações a respeito da morte do executivo. O livro foi o resultado de mais de 40 entrevistas realizadas com mais de 100 amigos, colegas e rivais de Jobs.

Desde o anúncio da morte do fundador da Apple, o livro viu suas pré-vendas dispararem em sites como a Amazon, onde figura como o título número 1 em vendas.

Esta não é a primeira vez que Steve Jobs será retratado em um filme. O célebre Piratas do Vale do Silício, título ançado em 1999 especificamente para a TV, contava as histórias das gigantes Apple e Microsoft durante os anos 70, 80 e 90. Na ocasião Steve Jobs foi interpretado por Noah Wyle, mais conhecido por seu papel como dr. John Carter na série E.R..

Já ex-editor da revista Time, Walter Isaacson já escreveu biografias de personagens como Albert Einstein, Henry Kissinger e Benjamin Franklin. Ainda não existem quaisquer informações a respeito do filme, mas já se sabe que ele será produzido por Mark Gordon, que teve a mesma função em títulos como O Resgate do Soldado Ryan, Contra o Tempo e os clássicos noventistas Velocidade Máxima.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@thiagoibiapina
Pois é... de novo???
Thiago Sabaia
Dessa vez o Mark para sair no filme.. Hahahah
@awey21
ficou tipo o MJ... tá vivo=ninguém liga tá morto=voltou a ser símbolo pop pra todo mundo... posers que usam vista e acham que estão arrasando com seus ipods shuffles...
fabiano ?
Bill gates vai entrar em cena também. CC.
@AntonioVeras
Prefiro esperar um BD-Rip. Depois, se eu gostar, espero uma promoção de R$ 12,90 nas Americanas e compro.
@AntonioVeras
Qualquer coisa diferente da personalidade dele em "Piratas do Vale do Silício", seria uma grande mentira.
@clovispedreira
iDied
Thiago Sabaia
Esse ai eu vou assistir.
@thomazmaia
possíveis nomes para o filmes: "iLife", "iCEO", "i+'...'"
Guilherme Macedo
Só espero que falam a verdade no filme, pq como pessoa era realmente diferente. Nem a filha ele queria assumir.
Rodrigo Fante
Ele foi um gênio, na profissão dele era excelente, como pessoa é outra coisa.
Rayzer'
Num falei q ia baixar em bluray full... kkkk http://tecnoblog.net/comentario/1305467/
@calvincfb
A ironia de vocês está de parabéns. "popstar e quinto Beatle Steve Jobs irá parar nas telas do cinema." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@mateus27
Aeeeee, estarei na pré estréia, com certeza!!
Gabriel
Pareceu bem condizente com as descrições que fazem dele. Não lembro de nenhuma distorção muito grave nesse filme...
Exibir mais comentários