Kaboomz 3 – Um jogo de mira e estratégia

Estoure todos os balões no Joguinho viciante da semana.

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Eita feriadão prolongado delícia, não? Espero que ao ler isso você esteja aí em sua casa, ainda com as roupas que acordou, sem muita intenção de se arrumar. Caso você esteja no trabalho, saiba que eu entendo como você deve se sentir e desejo que as horas sejam gentis contigo e que logo você possa voltar para o lar e aproveitar o final de semana. Seja qual for a situação, no tédio ou no trabalho, tenho algo para animar sua sexta-feira: Kaboomz 3.

Não importa se o dia está claro ou se está chovendo, Kaboomz 3 é um puzzle todo colorido e animadinho. Seu objeto é estourar os balões utilizando um canhão. Easy job, my friend: basta mirar e clicar. Calcule corretamente a trajetória dos projéteis e seja feliz.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/06/kaboomz-3.swf” width=”600″ height=”465″ align=”center”]

Mas nem todos os níveis exigem apenas sua habilidade de mirar e calcular a física. Também existem balões atômicos e outras surpresinhas durante o jogo, como alguns balões que só podem ser estourados com espinhos, sendo seu dever encontrar um meio das duas coisas se encontrarem. As vezes é preciso ótima mira e um timing perfeito para vencer uma fase com o mínimo possível de tiros. O jogo conta com 30 níveis, alguns muito simples e alguns complicadinhos, mas a experiência é mais divertida do que desafiadora.

Por enquanto é só isso. Agora é só relaxar e ver o tempo passar, que o sábado já vem chegando. Lembre-se de mandar sua sugestão via Twitter, e-mail ou comentários, estamos sempre atentos. Tenha um ótimo final de semana. 😀

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados