Bullet Time Ninja: para ser um ninja é preciso muito treino

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Ninjas são conhecidos por suas habilidades quase sobre-humanas de serem furtivos e mortais. Quase todos adoram ninjas. Acredito que todos temos um pouco de ninja em nós. Aquele momento em que pegamos a caneta assim que ela rola da mesa, desviamos de um arremesso inesperado ou simplesmente atravessamos a rua sem ser atropelados. Que tal treinar suas habilidades ninja em “Bullet Time Ninja”? Aposto que você ainda será ninja o suficiente para terminar as tarefas da semana antes do prazo.

Bullet Time Ninja é um jogo de plataforma onde você controla uma adorável ninja em uma espécie de campo de treinamento para ninjas. Seu objetivo é recuperar os pergaminhos no final de cada nível, o mais rápido possível.

Para controlar sua ninja, utilize as teclas direcionais. Para pular pressione S e quando for necessário pressione A para ativar o Bullet Time. O Bullet Time não serve apenas para diminuir o fluxo do tempo, ele também permite que você se teletransporte curtas distâncias. Para se teletransportar na direção desejada, basta pressionar o botão de pulo enquanto estiver no Bullet Time.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/01/bullettimeninja.swf” width=”600″ height=”385″]

É possível se teletransportar uma vez a cada uso do Bullet Time. A não ser que você esteja próximo ao perigo, pois o perigo recarrega esse uso e é possível utiliza-lo infinitamente enquanto estiver correndo risco de vida. “Ah, mas ai fica tudo muito fácil!”, você vai querer me dizer. Mas não, é aí que você se engana. As coisas só pioram.

Em trechos específicos não será possível utilizar o Bullet Time, em outros você será eliminado imediatamente ao ativar o poder. É uma habilidade poderosa, mas você precisará ser um verdadeiro ninja pra conseguir vencer todos os níveis – que são poucos, devo admitir. A grande pergunta é se você consegue passar por todos eles. Lembrem-se que estamos abertos a sugestões e dicas, basta reclamar muito no Twitter ou nos mandar um e-mail. E tenham um ótimo final de semana. 🙂

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados