Resident Evil: Revelations 2 deve ter Claire Redfield como protagonista

Giovana Penatti
Por
• Atualizado há 2 semanas
PnyPwa4

Anunciado na semana passada, Resident Evil: Revelations 2 ficou devendo mais detalhes para os fãs – só foi divulgado um teaser em vídeo, uma estimativa de lançamento (início de 2015) e a informação de que o protagonista não seria nem Jill Valentine, nem Chris Redfield.

Hoje, o site britânico Push Start deu algumas novidades do título. Segundo ele, foram tiradas da revista Gamesmaster.

O site começa anunciando que a protagonista será Claire Redfield. Outra personagem será Moira Burton, filha de Barry Burton. Claire será uma veterana no que diz respeito a matar zumbis, enquanto Moira será uma adolescente inexperiente. Como você já pode imaginar, caberá à primeira proteger a segunda, enquanto esta tenta ajudar a outra como pode.

Isso será especialmente perceptível no co-op – sim, será possível jogar de dois também – ,  em que Moira servirá de suporte para Claire, que irá enfrentar as ameaças de frente.

A história irá se passar em uma prisão abandonada numa ilha na qual Claire e Moira acordam após serem capturadas. Ela ocorre entre RE5 e RE6, mas, segundo a revista, será menos um jogo de ação, como esses dois títulos, e mais um retorno às raízes de survival horror.

Também foi revelado um novo tipo de inimigo: chamados de “Afflicted”, eles não serão zumbis, apesar de se parecerem com eles. Esses inimigos darão muito dano aos personagens e serão muito rápidos; o jogador poderá escolher entre enfrentá-los, matá-los discretamente ou fugir deles.

Resident Evil: Revelations 2 irá rodar em 1080p e 60fps, como se espera de um título que será lançado para a nova geração de consoles (ele também será lançado para PC e para a sétima geração). Devemos ouvir mais detalhes – e até ver um pouco – do gameplay em breve: uma demo jogável estará na Tokyo Game Show, que começa no dia 18 deste mês.

Com informações: Polygon

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Relacionados