PagSeguro sofre instabilidade e tem problemas com login e emissão de boletos

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O PagSeguro, sistema de pagamentos do UOL, está passando por instabilidades pelo menos desde às 9h desta segunda-feira (11). Usuários encontram dificuldades para fazer login e para emitir boletos.

A página inicial parece estar funcionando normalmente. No entanto, se você tenta fazer login, criar uma nova conta, ou pedir uma maquininha, aparece uma mensagem de erro.

Até mesmo se clicar no link “Fale com o PagSeguro”, no rodapé da página, você vai se deparar com o aviso: “Prezado cliente, no momento, alguns serviços estão indisponíveis. Para acessar o site, tente novamente em alguns minutos”.

Além disso, os usuários não conseguem emitir boletos do PagSeguro na hora de pagar, afetando as vendas de algumas lojas online.

Os perfis oficiais do Facebook e do Twitter não mencionam nenhum problema. O Tecnoblog entrou em contato com o PagSeguro para obter mais detalhes; atualizaremos o post com a resposta.

Atualização às 18h04: o site do PagSeguro voltou a funcionar, e não apresenta mais a mensagem de erro acima. No entanto, clientes relatam que ainda é difícil realizar pagamentos, e algumas vendas não estão sendo creditadas.

https://twitter.com/PkCanadianGuy/status/1006268456361226240

https://twitter.com/Felipefalvim/status/1006279851005956097

Receba mais sobre PagSeguro na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados