Crash Bandicoot Mobile, jogo exclusivo para celular, é vazado

Vazaram prints do jogo Crash Bandicoot Mobile para celular; game terá microtransações e será feito pela King, de Candy Crush

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Crash Bandicoot Mobile

Crash, um dos personagens clássicos do PlayStation, deve ganhar uma versão para celular ainda este ano: capturas de tela e uma descrição detalhada de Crash Bandicoot Mobile foram descobertas na internet, mencionando um jogo mobile no estilo “endless runner” e com microtransações; ele é feito pela King, divisão da Activision responsável por Candy Crush.

Crash Bandicoot Mobile foi revelado por dois usuários do Twitter chamados JumpButton e Motwera. Eles dizem ter encontrado um link com mais informações através de uma página no Facebook.

A descrição do jogo e as capturas de tela estavam no site da StoreMaven, empresa que ajuda desenvolvedores a aumentarem o número de downloads na App Store e Google Play através de testes A/B, prints, vídeos e descrições. O link agora leva diretamente ao Google, mas o Kotaku Australia obteve uma captura de tela.

Com a ajuda de Coco e Aku Aku, Crash tem como objetivo coletar Wumpas e derrotar inimigos para impedir um plano maligno do Dr. Neo Cortex. Crash Bandicoot Mobile será um jogo no estilo endless runner, tal como Subway Surfers ou Temple Run.

Crash Bandicoot Mobile terá microtransações

Claro, como este é um jogo para celular, ele terá microtransações. A descrição diz: “colete o máximo de Wumpas que puder”. Wumpa é uma moeda virtual introduzida pela primeira vez em Crash Team Racing Nitro-Fueled, do ano passado; ela permite desbloquear personagens, itens de personalização e veículos (CTR é um jogo de corrida) pagando com dinheiro real.

A descrição menciona que o jogador deverá construir uma base de operações, desbloquear edifícios, criar um arsenal de armas e cultivar plantas para produzir remédios. Todos esses itens provavelmente serão adquiridos com Wumpas que você ganha no jogo ou adquire em compras in-app.

O ícone de Crash Bandicoot Mobile mostra o logotipo da King, estúdio de jogos para celular que foi adquirido pela Activision em 2015. Confesso que, apesar dos pesares, estou bem interessado em jogar: gostava do Crash quando era mais novo, e um endless runner se encaixa bem no estilo dos jogos antigos — você já controlava o marsupial enquanto ele corria em uma só direção.

Crash Bandicoot Mobile

Essa é a descrição que estava na StoreMaven, traduzida pelo Tecnoblog:

O marsupial favorito de todos, agora no celular!

Chamando todos os Bandicoots! Crash está de volta, desta vez no celular! Embarque em uma nova aventura com seus personagens favoritos e impeça o plano maligno do Dr. Neo Cortex para destruir o multiverso!

Neste novo episódio, o Dr. Neo Cortex enviou capangas mutagênicos pelo multiverso para escravizar todas as dimensões. Com a ajuda de sua espirituosa irmã Coco, Crash precisa atacar e derrotar os servos de Cortex, levando-os de volta aos seus próprios mundos!

Prepare-se para pular e quebrar com este novo jogo de Crash!

O personagem mais icônico dos anos 90, agora no celular

O bandicoot favorito de todos está de volta, desta vez com o deslizar de seus dedos! Junte-se à luta com Coco e Aku Aku para derrotar o Dr. Cortex!

Faça a corrida perfeita

  • Salte, deslize, gire e surfe nas pistas icônicas da Ilha Wumpa
  • Colete o máximo de Wumpas que puder
  • Gire para quebrar caixas e obter recompensas especiais
  • Evite caixas TNT, caso contrário… BOOM!

Descubra caminhos escondidos e passagens secretas

  • Coloque seus tênis de corrida e encontre todos os esconderijos secretos
  • Quebre caixas e chegue a novas pistas para desafios exclusivos!

Construa sua base de operações

  • Desbloqueie edifícios importantes e crie um arsenal de armas
  • Cultive e plantas para produzir soros poderosos
  • Acesse o vulcão Wumpa para coletar Blaze pods!
  • Conserte o foguete e voe para a estação espacial!

Junte-se à Coco para salvar o multiverso

  • Localize os servos do Dr. Neo com a máquina da Coco
  • Acumule soros, bazucas e armas de raio!
  • Corra e bata nos capangas malignos para que eles voltem aos seus mundos!

Com informações: Kotaku Australia.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados