Amazon Prime Video testa botão para episódios aleatórios de séries

O Prime Video também está testando o download de filmes e séries em mais de um idioma que pode ser falado ou só na legenda mesmo

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
amazon prime video episodios aleatorios android tecnoblog

A Amazon está preparando um botão para o Prime Video que permite a reprodução de um episódio aleatório dentro de um seriado, que pode ser uma boa e péssima ideia para quem está apenas querendo saber se o conteúdo realmente vale a pena ou não. É bom para ter um gostinho, é ruim por dar spoiler de algo que você não sabe.

Este recurso foi encontrado em linhas de código que estão dentro do aplicativo para Android, mas que já aparece para alguns usuários – por aqui apareceu, mas apenas em seriados infantis ou de comédia com episódios sem ligação direta com o anterior. Além da reprodução aleatória, outra novidade encontrada permite o download de conteúdo em mais de um idioma falado e esse eu não encontrei não.

Esta segunda parte me parece mais interessante que a primeira, que lembra a sensação de assistir um seriado na TV mesmo, sem controle do que é reproduzido. Trocar idioma pode ser útil para quem baixou um filme para assistir depois ou em um local sem internet, mas também poderá ver o item baixado com outra pessoa que não gosta de legendas.

amazon prime video episodios aleatorios

Não existem outras informações sobre os dois testes, muito menos se eles podem chegar para mais usuários ou não. Um teste que aconteceu recentemente e acabou chegando (ainda bem!) é o de criar perfis para que as recomendações de uma pessoa não apareçam para outra pessoa, mais ou menos como faz a Netflix.

Com informações: XDA-Developers.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Canal Exclusivo

Relacionados