Notícias Jogos

Surpresa: patch de Cyberpunk 2077 não resolve um dos principais problemas

Patch de Cyberpunk 2077 pode ter solucionado alguns problemas, mas ainda não resolveu o surgimento de policiais adequadamente

Felipe Vinha
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Cyberpunk 2077 recebeu seu patch de atualização 1.2, que prometia melhorar mais de 500 problemas, segundo lista divulgada pela própria CD Projekt Red. O detalhe é que ele não resolveu uma das principais reclamações dos fãs: a forma com que a polícia aparece ao longo da aventura e aborda o jogador.

Patch de Cyberpunk 2077 ainda não resolveu problema com polícia (Imagem: Reprodução)

Patch de Cyberpunk 2077 ainda não resolveu problema com polícia (Imagem: Reprodução)

Vale lembrar que os problemas com a polícia constavam na lista de correções divulgada pela CDPR. Porém, não chega nem perto de apresentar uma solução adequada para o que já existia anteriormente no jogo.

Relatos de usuários

Relatos publicados no YouTube e Twitter mostram que as forças policiais continuam aparecendo “do nada”, quando o jogador comete um crime. Em tese, elas deveriam surgir em veículos, pelo chão e pelo ar, como acontece também em outros games de mundo aberto mais antigos, como GTA 5.

O grande problema é que a polícia simplesmente “pipoca” no ar. Os agentes aparecem do nada. Em alguns casos, basta virar a visão do personagem para posição oposta e depois olhar de novo para o mesmo local: a polícia surge ali, do nada.

Neste vídeo, gravado após a atualização 1.2, tudo isso é demonstrado de forma prática:

YouTube video

Há alguns relatos que dizem que o surgimento dos policiais mudou, sim. Eles agora levam um pouco mais de tempo para aparecer. Ainda assim, não é a solução que os jogadores esperavam e decepcionou muitos usuários.

A avaliação do jogo no Steam chegou a cair para 59%, mesmo após o lançamento do patch 1.2. Pelo visto os problemas ainda estão longe de ter um fim.

Com informações: Gaming Deputy.

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque