Demo de Scarlet Nexus está disponível no Xbox com bônus para quem jogar

Scarlet Nexus é um jogo inspirado por animes japoneses e que será lançado ainda em junho

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Scarlet Nexus / Divulgação / Bandai Namco
Scarlet Nexus chega ainda em junho no Xbox e outros consoles (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

A demonstração de Scarlet Nexus já pode ser baixada para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. O jogo foi um dos primeiros anunciados para a nova geração de consoles e é uma produção da Bandai Namco, que também será lançado para PC, PS4 e PS5 – o lançamento é aguardado para 25 de junho em todas as versões.

  • Guia de troféus e conquistas de NieR Replicant ver.1.22474487139
  • Guia de troféus e conquistas de EA Sports UFC 4

A demo será exclusiva das plataformas Xbox. Quem baixar e jogar vai receber itens bônus para quando comprar o game completo.

Quando for jogar, será necessário escolher quem quer controlar: Yuito Sumeragi ou Kasane Randall, os dois protagonistas. Quem jogar com Yuito vai receber a máscara Rabbit Mask, quem selecionar Kasane vai receber um pacote especial.

O progresso obtido na demo, porém, não será levado para o game completo. É necessário começar a jogar tudo de novo, quando o título for lançado.

União em Scarlet Nexus

Scarlet Nexus invoca o termo “kizuna”, do japonês, que significa algo como laço ou união. Um dos principais motes do jogo, pelo que pude conferir, está em ser parceiro de seus colegas de equipe e compartilhar as habilidades deles com seu personagem, Yuito Sumeragi.

Yuito, aliás, é um herói relutante. Ele é herdeiro de um império gigantesco, mas que não quer lidar com as responsabilidades políticas e prefere ser herói do povo, lutando contra os Others, monstros que erradicam os humanos, comendo seus cérebros com facilidade e de origem desconhecida.

Com informações: Famitsu.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados