Quer reembolso de Cyberpunk 2077 no Xbox? Prazo da Microsoft está acabando

Reembolso de Cyberpunk 2077 vai passar a atender critérios normais em julho

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Correções de Cyberpunk 2077 atrasam (Imagem: Divulgação/CDPR)
Reembolso de Cyberpunk 2077 vai mudar no Xbox (Imagem: Divulgação/CDPR)

A Microsoft vai encerrar o programa de “reembolso estendido” de Cyberpunk 2077 a partir de 6 de julho. Quem quiser ainda vai poder pedir seu dinheiro de volta de qualquer compra, incluindo deste game, mas seguindo as regras tradicionais para reembolsos da plataforma.

  • Como jogar Cyberpunk 2077 [Guia para iniciantes]
  • Cyberpunk 2077 recebe patch 1.23 com dezenas de novas correções

Normalmente, reembolsos nas plataformas da Microsoft podem ser solicitados para jogos e conteúdos digitais comprados dentro de um período de 14 dias. Mesmo assim, o pedido de reembolso nem sempre será atendido – sem garantias.

No caso de Cyberpunk 2077, como o jogo rendeu inúmeras reclamações e erros, a Microsoft removeu o limite de dias para solicitar reembolso e instaurou uma “garantia permanente” para que o dinheiro da compra fosse mesmo devolvido aos arrependidos.

Agora a ideia é reverter este último quadro e passar a tratar reembolsos de Cyberpunk 2077 como qualquer outro.

Cyberpunk foi melhorado

Vale lembrar que a produtora CDPR já lançou os dois grandes updates de Cyberpunk 2077, corrigindo vários erros e reclamações dos fãs, tanto no Xbox One, quanto no PS4.

O game chegou a ser removido da venda em dezembro, da PlayStation Store, mas retornou nos últimos dias, após a última atualização. Além disso, a Sony passou a recomendar que o game fosse aproveitado em um PS4 Pro ou PS5 para melhor performance.

Da mesma forma que a Microsoft, a Sony também estendeu sua política de reembolso para o caso, no auge dos problemas que o jogo enfrentou.

Com informações: Engadget.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados