Como conseguir dracmas em Assassin’s Creed Odyssey
Dinheiro fácil; saiba como conseguir dracmas em Assassin’s Creed Odyssey e gaste melhorando o navio e equipamentos

Além de materiais para upgrade do barco e equipamentos, o item essencial é a dracma, moeda equivalente a dinheiro no universo grego antigo. Veja abaixo, como conseguir dracmas em Assassin’s Creed Odyssey e mantenha seus equipamentos atualizados para o nível do personagem. No início, parece que nunca teremos a quantidade suficiente, com o passar do jogo os valores e montantes encontrados ampliam.
Como conseguir dracmas em Assassin’s Creed Odyssey (Imagem: Ubisoft/Divulgação)
Existem algumas maneiras mais eficazes de conseguir dracmas em Assassin’s Creed Odyssey do que roubos e pilhagens. Investigação de tesouros, batalhas marítimas, caça e negociação estão entre os destaques.
Para começar, dracmas em Assassin’s Creed geralmente podem ser encontradas em todos os cadáveres do jogo. Mas, os montantes acumulados ao roubar dos mortos é baixo, o aumento é proporcional ao nível dos inimigos.
Roubar cadáveres com dracmas (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)
Com um mundo de jogo tão grande, vale a pena zarpar para os quatro cantos do mapa, pois há muitas tumbas e outros locais escondidos que escondem grandes somas de tesouros para os personagens recuperarem.
Ao chegar próximo de um local novo, utilize a sua águia para sobrevoar e focar em locais indicados durante a visão, é a forma mais fácil de encontrar novos tesouros, sem a necessidade de adquirir o mapa completo dos tesouros, adquirido com moedas da Ubisoft.
Importante ficar atento ao fato de que tesouros, geralmente, são protegidos, seja por ladrões, soldados, ou animais selvagens, o personagem tem que lutar para conseguir o tesouro.
Tesouros estão protegidos ou não, fique atento (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)
No decorrer da história, o personagem encontrará muitos itens, que podem ser comuns, ou de especificações mais raras. Vender o excedente é uma maneira bem lucrativa de levantar umas dracmas para upgrades.
Vender itens não utilizados garante uma boa renda (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)
Assassin’s Creed Odyssey é cheio de vida selvagem e vale a pena caçar. Dos animais abatidos pode-se limpar materiais, como presas e peles que podem ser vendidos de volta no Ferreiro.
Fique atento ao item “Couro Macio”, somente venda este item se precisar muito do dinheiro ou já possuir muita quantidade, afinal, também são utilizados para os upgrades. Itens encontrados ao longo do mapa, principalmente tabuletas e pedras preciosas devem ser gastas com sabedoria.
O couro macio deve ser vendido somente em emergências (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)
Essa dica não é muito aconselhável para os iniciantes, são muitos inimigos para eliminar de forma furtiva ou uma grande carnificina que aumentará seu status de “procurado”.
Jogadores que estiverem dispostos ao desafio, com a ajuda de Ikaros (a águia), poderão descobrir muitos baús com diversos equipamentos para vender, além de roubar os cadáveres dos soldados (soldados bem pagos carregam boas dracmas).
Começar uma luta em alto mar é sempre uma boa ideia para ganhar dracmas. Certifique-se de embarcar no navio inimigo depois de reduzir sua saúde a zero, mate toda a tripulação e saqueie os baús de tesouro para ganhar o máximo de armas e itens de armadura possíveis.
Pirataria é muito lucrativa em Assassin’s Creed Odyssey (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)
Com essas dicas, fica fácil conseguir dracmas em Assassin’s Creed Odyssey. Boa caçada!
Com informação: USgamer.