Homem-Aranha ainda será lançado no jogo dos Vingadores, diz Crystal Dynamics

Marvel's Avengers ainda vai receber o Homem-Aranha, mas herói deve chegar apenas nos consoles PlayStation no fim do ano

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos

O Homem-Aranha seria lançado como personagem extra de Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores, mas não se tem notícias desde o lançamento do game. Porém, segundo a Crystal Dynamics, isso ainda deve acontecer, mas é necessário aguardar por mais novidades oficiais até o final do ano.

O site Game Rant informa que Scott Walters, game designer da equipe de Avengers, comentou com eles que a chegada do herói ainda vai ocorrer. “O que podemos dizer é que sempre tivemos a intenção de trazer o Homem-Aranha em 2021 para o PlayStation. Isso ainda está previsto, teremos mais informações para dar no final do ano”, comentou o produtor.

A participação do Homem-Aranha no jogo foi revelada antes mesmo do lançamento. O herói seria exclusivo das plataformas PlayStation, PS4 e PS5, onde o game está disponível, já que nos cinemas ele também é propriedade da Sony, compartilhada com o Marvel Studios.

O atraso do Aranha

A ideia era lançar o Aranha no início de 2021, como uma atualização gratuita, da mesma forma que outros personagens chegaram ao jogo – a exemplo do Gavião Arqueiro, Gaviã Arqueira e agora também o Pantera Negra, que chega em breve.

Porém, Marvel’s Avengers não teve uma recepção tão calorosa no mercado, o que pode ter atrasado um pouco os planos ou até “jogado água” na vontade dos jogadores de ver o Homem-Aranha no game. Ainda assim, ele virá.

O mais provável é que o lançamento do herói tenha sido replanejado para chegar junto com a estreia do novo filme nos cinemas, Homem-Aranha: Não Há Lar Para Voltar, que chega em dezembro. Resta aguardar para saber quando virá e como.

Enquanto isso, Marvel’s Avengers se prepara para receber sua primeira grande expansão de história, com War for Wakanda, que desembarca já nesta semana, em 17 de agosto, em todas as plataformas.

Com informações: Eurogamer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados