Lançamentos do Paramount+ em outubro e o que recomendamos assistir

Entre as estreias do mês está a série documental Funkbol, produção original do streaming sobre as conexões entre o mundo do funk e do futebol

Paula Alves
Por
Lançamentos do Paramount+ em outubro e o que recomendamos assistir / Paramount+ / Divulgação
Funkbol (Imagem: Divulgação / Paramount+)

Outubro está às vésperas de começar e quem é assinante do Paramount+ já tem uma lista de novidades para conferir no streaming ao longo do mês. O grande destaque vai para Funkbol, nova série original da plataforma, que explora as conexões entre o funk e o futebol, e traz presenças ilustres dos dois cenários para a telinha. Confira abaixo mais detalhes sobre a produção e a lista completa de todos os lançamentos do serviço.

Estreias de outubro no Paramount+ para ficar de olho

Dia 10 – Funkbol – O funk e o futebol são duas paixões nacionais. E, exatamente por isso, costumam compartilhar histórias e grandes personalidades entre si.

Pensando nessas conexões é que surgiu a série documental Funkbol, nova produção original do Paramount+ que conta com direção de Fred Ouro Preto. Produzida pela VIS, divisão internacional de estúdios da Paramount, ela contou com a parceria da Adventures Studios e do KondZilla, além do apoio da CBF.

Ao longo de cinco episódios, o título procura mostrar os encontros existentes entre essas duas áreas e traz depoimentos de pesos pesados da música e do futebol, como Antony, Gabigol, Guilherme Arana, MC Guimê, MC Livinho e MC Poze Do Rod.

Outras produções que chegam em outubro no Paramount+

  • Dia 01 – Rota de Fuga 3 – O Resgate
  • Dia 03 – Culpa é do Cabral [Temporada 12 – Um episódio por semana]
  • Dia 07 – Monster High: O Filme
  • Dia 07 – Creepshow [Temporada 03]
  • Dia 13 – City Of The Hill [Temporada 03]
  • Dia 21 – Deixa Ela Entrar
  • Dia 24 – Moonshine [Temporada 02]

Novidades do Paramount+ para a criançada

  • Dia 28 – Star Trek Prodigy [Novos episódios]

Animado para as estreias de outubro? Então conta para a gente quais títulos desta lista você pretende assistir!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados