Akuma de Street Fighter será lançado em Monster Hunter Rise
Monster Hunter Rise e Street Fighter 5 se encontram em novo crossover de jogos da Capcom; Akuma pode lutar com armas ou usar seus punhos e golpes clássicos
Monster Hunter Rise e Street Fighter 5 se encontram em novo crossover de jogos da Capcom; Akuma pode lutar com armas ou usar seus punhos e golpes clássicos
Monster Hunter Rise ganha mais um crossover com jogo da Capcom, agora com Street Fighter 5. O lutador Akuma estará presente no game de Nintendo Switch em 27 de agosto e permitirá que os jogadores controlem o famoso personagem – e a transformação será completa!
Os jogadores que se transformarem em Akuma durante o jogo poderão usar não apenas a skin do personagem mas também todos os seus golpes vistos em Street Fighter 5, como o clássico Hadouken, usado também por heróis como Ryu e Ken.
O trailer do crossover mostra Akuma lutando contra os mais diversos monstros presentes no jogo, inicialmente sem usar qualquer arma, apenas seus punhos e ataques especiais, mais adiante ele utiliza algumas espadas e lâminas. O personagem usa ainda a habilidade de se movimentar com Cabinseto, inédita do jogo.
A Capcom lembra ainda que temos mais dois crossovers previstos de seus jogos com Monster Hunter Rise. Vale lembrar que Okami e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin foram o tema de encontros passados.
Ainda não foi revelado o que os jogadores precisarão fazer para liberar Akuma, mas esperamos que sejam missões bem acessíveis.
Monster Hunter Rise é o mais recente jogo da famosa franquia de RPGs de ação da Capcom, disponível com exclusividade para o Nintendo Switch. O jogo conta com a clássica jogabilidade dos demais jogos da série, mas traz novidades nas mecânicas que o deixaram (um pouquinho) mais amigável a novatos.
É o sexto jogo principal, excluindo spin-offs, da franquia Monster Hunter, uma série de RPGs de ação da Capcom (Street Fighter) de imenso sucesso, sendo hoje uma de suas marcas mais valiosas. Sequência de Monster Hunter: World, o jogo segue uma estética e decisões de design mais voltadas ao público japonês, diferente de seu antecessor direto, que mirou em uma audiência global.
Com informações: Capcom.