Baldur’s Gate e Peaky Blinders são os destaques do Prime Gaming de março

Games poderão ser baixados a partir do dia 2 de março e vão até o fim do mês; jogos da Riot também vão receber vantagens exclusivas

Ricardo Syozi
Por
prime gaming
Prime Gaming de março (Imagem: Divulgação / Amazon)

A Amazon anunciou a nova leva de jogos para os assinantes do Prime Gaming. No mês de março, os títulos indies são maioria, mas há RPG para quem gosta de uma experiência narrativa. Assim, o principal game da vez é Baldur’s Gate: Enhanced Edition, que se passa no mundo de Dungeons & Dragons. Além disso, Peaky Blinders: Mastermind traz o seriado de sucesso em uma aventura cheia de quebra-cabeças. Confira a lista completa a seguir.

Baldur’s Gate: Enhanced Edition

A versão melhorada do título lançado em 1998 traz todo o conteúdo extra, como novas aventuras e personagens exclusivos. Na obra, o jogador assume o papel de um grupo de heróis que precisam juntar suas forças para vencer um terrível inimigo.

Se você gosta de diálogos intensos, reviravoltas espetaculares e uma jogabilidade que dá a sensação de estar jogando um RPG de papel e caneta, então Baldur’s Gate: Enhanced Edition é a melhor opção deste Prime Gaming. Pode se preparar para dezenas de horas de imersão narrativa, algo pouco visto hoje em dia.

Peaky Blinders: Mastermind

Baseado no seriado de sucesso, este game mescla os gêneros puzzle e aventura em uma jornada misteriosa. A história serve como uma prequela da primeira temporada da série, na qual o jogador passa a fazer parte da família Shelby.

A partir daí, é preciso sincronizar perfeitamente as ações dos personagens para fazer cada plano do protagonista dar certo. Toda a jogatina tem uma visão superior, quase isométrica, que é perfeita para planejar cada missão da melhor maneira possível.

Adios

Neste jogo em primeira pessoa, você é um fazendeiro que não quer mais permitir que a máfia use seus porcos para se desfazer de corpos. Com a decisão tomada, cabe ao protagonista tomar coragem e tentar sair dessa situação. A temática é bastante adulta, mas consegue oferecer uma história emocionante que vale a conferida.

I am Fish

Trazendo um certo charme infantil, I am Fish é um título que usa a física em toda a sua jogabilidade. O objetivo é ajudar quatro peixinhos a se reencontrarem após terem sido separados no pet shop. Dessa forma, você pode esperar por momentos hilários em locais como ruas e feiras. Mesmo sendo curto, esta jornada é muito divertida.

Faraway 3: Arctic Escape

Você viajou até o ártico para procurar por seu pai, mas é preciso se aventurar por quebra-cabeças e mistérios antes de completar seu objetivo. Essa é a premissa deste jogo do Prime Gaming de março, no qual todo o ambiente pode esconder uma nova pista. Se você gosta de obras como Myst, então se sentirá em casa em Faraway 3: Arctic Escape.

Book of Demons

Se você gosta de misturar muitos estilos distintos, então Book of Demons pode ser a melhor opção do mês de março. A obra tem elementos de hack ‘n slash, card game e dungeon crawling, tudo para tentar surpreender o jogador durante a brincadeira. Os calabouços são todos gerados aleatoriamente, ou seja, a experiência é sempre diferente.

City Legends: Trapping in Mirror – Collector’s Edition

Por fim, mais uma vez o Prime Gaming coloca um jogo de “objetos escondidos” no catálogo do mês. Nesta aventura, o jogador precisa encontrar itens específicos espalhados em cenários, enquanto desvenda os mistérios da narrativa. O protagonista é um autor de romances que deseja escrever seu próximo livro de sucesso em um museu assustador.

Títulos da Riot Games também oferecem mimos exclusivos

Entre os dias 2 e 23 de março, os assinantes do Prime Gaming poderão resgatar alguns extras em quatro games da Riot:

  • League of Legends oferece uma cápsula com 350 RP, 5 Essências Míticas, uma skin de 1350 RP e muito mais;
  • League of Legends: Wild Rift traz o resgate de um Baú de ornamento aleatório para marcar o ponto dos inimigos mortos;
  • Legends of Runeterra garante aos assinantes o Baú Prismático Raro e o Curinga Épico;
  • Valorant vai permitir que os jogadores adicionem às suas coleções o Spray Doomscrolling.

Com informações: Prime Gaming.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados