Banco24Horas permite fazer recarga de celular e TV em caixas eletrônicos

Função de recarga para celulares e TVs pré-pagos chega a mais de 23 mil caixas eletrônicos da rede Banco24Horas espalhados pelo Brasil

Ana Marques
Por
• Atualizado há 2 anos
Banco24Horas
Banco24Horas agora faz recarga de celular (Imagem: Divulgação)

A partir desta quarta-feira (2), a rede Banco24Horas permitirá que seus mais de 150 milhões de clientes façam recarga de celular e TV pré-pagos das operadoras Vivo, Claro, Oi, e TIM e Nextel diretamente de seus caixas eletrônicos. A novidade vale para mais de 23 mil terminais de autoatendimento espalhados pelo Brasil.

Segundo a TecBan, empresa responsável pelo Banco24Horas, trata-se de um mercado que conta com 116 milhões de celulares pré-pagos, representando 49% do total de usuários, e que movimenta cerca de R$ 20 bilhões por ano.

Além disso, o ticket médio de cada transação, isto é, a média do valor das recargas feitas, é de R$ 15,00 – e a maioria dos consumidores (71%) pertence às classes C,D e E.

Como funciona a recarga de celular no Banco24Horas?

Para realizar uma recarga, você deve ir até o caixa eletrônico do Banco24Horas mais próximo e clicar no ícone de recarga, que aparecerá na tela inicial do terminal.

Em seguida, é preciso inserir o cartão do seu banco, escolher a operadora da linha que receberá o saldo, digitar o número do telefone e, por fim, inserir o valor que deseja recarregar. O saldo fica disponível imediatamente após a confirmação da transação.

Segundo a TecBan, em breve, o serviço de recarga também estará disponível para operação com dinheiro em espécie.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Canal Exclusivo

Relacionados