MacBooks com Apple Silicon e novo design devem demorar para chegar
MacBooks com Apple Silicon e visual remodelado devem chegar somente no segundo semestre de 2021, segundo analista
MacBooks com Apple Silicon e visual remodelado devem chegar somente no segundo semestre de 2021, segundo analista
Os novos MacBooks com Apple Silicon e design remodelado ainda devem demorar um pouco a chegar: fim de 2021. Quem conta é Ming-Chi Kuo, já conhecido pelo seu histórico de acertos em previsões de lançamentos da Apple. O analista também deu pistas sobre as próximas gerações do iPad, Apple AirPods e Apple Watch.
Segundo o analista nesta terça-feira (24), a Apple só deve lançar a próxima geração de notebooks da Apple com o novo design no segundo semestre de 2021. Kuo, no entanto, não especificou quais modelos serão apresentados com visual renovado, assim como não detalhou quais mudanças serão empregadas nos MacBooks com Apple Silicon.
As novas informações ressoam alguns rumores anteriores. Em julho de 2020, Ming-Chi Kuo revelou que a Apple pretende lançar dois sucessores do MacBook Pro atual com mudanças estéticas, telas de 14 e 16 polegadas e também sem processador da Intel no ano que vem. A tela mini-LED é outra característica aguardada nos próximos notebooks.
O analista ainda compartilhou detalhes sobre outros produtos da marca. Além do lançamento de um iPad com preço mais em conta em 2021, para Kuo, o grande momento do tablet acontecerá com a adoção da tela mini-LED e o 5G. Ele também espera mudanças no design do próximo Apple Watch e novos AirPods no segundo trimestre do ano que vem.
Os primeiros MacBooks com Apple Silicon foram revelados no dia 10, ao lado de um desktop. Em comum, o trio formado pelo MacBook Air, MacBook Pro e Mac Mini traz o chip Apple M1, novo processador da Apple com arquitetura ARM para computadores, e macOS Big Sur. Os lançamentos chegarão ao Brasil com preços a partir de R$ 8.999.
Com informações: MacRumors