Razer começa a vender mouse gamer sem fio que funciona sem bateria por R$ 1.499

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Razer lançou nesta quinta-feira (24) no mercado brasileiro o Mamba HyperFlux, um mouse gamer sem fio que não precisa de bateria. Para funcionar, ele utiliza o mousepad Firefly HyperFlux, que transfere energia de forma ininterrupta.

Segundo a empresa, o acessório funciona graças à tecnologia batizada de Hyperflux, que faz o mousepad criar um campo eletromagnético capaz de enviar a energia necessária ao periférico.

O mouse também conta com uma tecnologia própria da Razer conhecida como AFT (Adaptive Frequency Technology). Ela melhora o sinal wireless e mantém estável a conexão entre o acessório e o computador por meio do escaneamento adaptivo e da alteração da frequência da banda para 2,4 GHz.

Com sensor óptico 5G e 16 mil DPI, o dispositivo também pode ser usado em modo com fio. Ele conta com nove botões que podem ser programados independentemente e pesa cerca de 96 gramas sem o fio.

Enquanto isso, o mousepad pesa 643 gramas e possui superfície dupla face, sendo uma dura e outra macia. A primeira é voltada para ações rápidas. Já a segunda é mais indicada para momentos que exigem maior precisão.

Os dois itens tem a tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, que oferece 16,8 milhões de cores para customização.

O preço do kit é um pouco salgado: R$ 1.499. O conjunto está à venda nas lojas parceiras da Razer, no quiosque da marca no Shopping Cidade São Paulo e na loja da empresa no Mercado Livre.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados