PUBG New State ganha crossover com NieR: Automata e Replicant

Dois jogos da série Nier terão conteúdo dentro do PUBG New State, que é a mais recente versão da série de Battle Royale da Krafton

Felipe Vinha
Por

A produtora Krafton anunciou um crossover para o recente game PUBG New State, agora com conteúdo de Nier Automata e Nier Replicant, RPGs de ação da Square Enix. Não há muitos detalhes confirmados sobre o conteúdo, mas os jogadores já podem esperar por skins temáticos dos personagens, pois constam na imagem de anúncio.

  • Guia de troféus e conquistas de NieR Replicant ver.1.22474487139
  • Qual é o cheat que desbloqueia tudo em NieR: Automata?

É bem seguro dizer que outros itens cosméticos também estão previstos. Armas personalizadas e inspiradas pela série Nier, que também tem elementos de tiro, devem aparecer na lojinha do jogo enquanto o evento estiver em andamento.

A Krafton não revelou quando o crossover começa, mas prometeu para breve. Recentemente a série Nier comemorou seus 20 anos de existência e anunciou um anime de Nier Automata, então o crossover nada mais é que uma continuação das comemorações a respeito para a marca da Square Enix.

Também não é a primeira vez que um título da série PUBG anuncia crossovers temáticos com outros games e até com animes. PUBG Mobile já teve alguns DLCs e atualizações relacionados neste sentido.

O que é PUBG New State?

PUBG New State é uma espécie de “PUBG Mobile 2”. É um jogo separado do PUBG Mobile tradicional, mas que funciona de maneira muito similar, com elementos de Battle Royale e desafios em mapas variados.

O jogo foi lançado em novembro de 2021 e a principal diferença em relação ao PUBG Mobile é que sua ambientação é bem mais futurista – por isso, inclusive, o crossover com Nier até que faz bastante sentido. New State está disponível de graça para Android e iOS e pode ser jogado em qualquer aparelho compatível.

Com informações: Pocket Gamer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados