Samsung Galaxy Buds Live devem trazer cancelamento de ruído

Samsung Galaxy Buds Live, possíveis fones de ouvido em formato de “feijão”, podem ter recurso para cancelar ruídos externos

Bruno Gall De Blasi
• Atualizado há 3 anos
Samsung Galaxy Buds Live (Foto: Reprodução/Twitter/@h0x0d)

A Samsung deve incluir cancelamento de ruído no Samsung Galaxy Buds Live. Esta é uma das expectativas para o fone de ouvido sem fio em formato de “feijão” da marca sul-coreana, cotado para ser apresentado em agosto de 2020, durante o evento Galaxy Unpacked 2020. O wearable já foi homologado no Brasil.

As novas informações sobre os fones partem de uma peça publicitária da Samsung publicada no Twitter pelo perfil @h0x0d nesta sexta-feira (17). O vídeo apresenta três opções de cores dos fones de ouvido, com a frase “Keep the noise out. Let the sound in” (“Mantenha o barulho fora. Deixe o som entrar”, em tradução livre) no final.

Apesar das indicações presentes no vídeo, que dão a entender que os fones de ouvido sem fio terão recursos para cancelar ruídos externos, ainda não há informações técnicas sobre a função. Uma nova foto do Galaxy Buds Live também foi revelada na sequência, complementando as imagens do gadget da Samsung vazadas em julho.

Espera-se que os próximos fones sem fio da Samsung sejam apresentados durante o evento virtual Galaxy Unpacked 2020, em 5 de agosto, junto com o Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2, Galaxy Watch 3, entre outros produtos da marca sul-coreana. Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Buds Live no Brasil.

Com informações: The Verge

Leia | Como funciona um fone com cancelamento de ruído

Relacionados

Escrito por

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.