Super Mario 3D All-Stars é 2º jogo mais vendido na Amazon em 2020

Na lista o jogo Super Mario 3D All-Stars só perde para Animal Crossing: New Horizons, outro game que também é da Nintendo

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Super Mario 3D All-Stars

Super Mario 3D All-Stars é uma coletânea com três jogos 3D da franquia do mascote da Nintendo: ele nem foi lançado, mas a pré-venda do título já coloca sua versão física no segundo lugar da lista de games mais vendidos na Amazon neste ano.

A Big N anunciou na semana passada que um novo Super Mario All-Stars estava pronto para ser lançado. A coletânea original do Super Nintendo reunia em uma só fita (cartucho para os puristas) Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3.

Enquanto isso, na coletânea do Switch, estão presentes Super Mario 64, Super Mario Sunshine e o primeiro Super Mario Galaxy. Mesmo não sendo um remake como The Legend of Zelda: Link’s Awakening, a versão física do pacote já está em segundo lugar no ranking dos games mais vendidos da Amazon, que inclui acessórios e consoles de todas as plataformas, até para PC.

A lista completa, com todos os produtos, coloca o jogo na décima segunda posição, mas se você considerar apenas os jogos e remover todo o restante, ele sobe para a terceira colocação. Os dois primeiros listados são versões diferentes do mesmo jogo, que é Animal Crossing: New Horizons. Levando em conta apenas jogos e deixando de lado se eles chegam por download ou em mídia física, Super Mario 3D All-Stars fica na segunda colocação.

Os primeiros colocados ficam assim:

  1. Animal Crossing: New Horizons
  2. Super Mario 3D All-Stars
  3. Mario Kart 8 Deluxe
  4. The Last of Us Part II
  5. Minecraft
  6. The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Super Mario 3D All-Stars já está em pré-venda no mercado internacional em versão física e digital por US$ 60. No Brasil a compra pode ser feita na loja virtual da Nintendo para seus games, a eShop, por R$ 299 e o game poderá ser jogado a partir do dia 18 de setembro. Em todos os mercados ele só poderá ser comprado até março de 2021.

Com informações: Nintendo Life.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados