The Last of Us 2 recebe atualização com 60 fps no PS5

The Last of Us Part 2 ganha melhor taxa de quadros via atualização grátis no PS5

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 5 meses
The Last of Us Part 2 ganha 60 fps no PS5 (Imagem: Divulgação/Sony)
The Last of Us Part 2 ganha 60 fps no PS5 (Imagem: Divulgação/Sony)

A Sony lançou uma nova atualização para The Last of Us Part 2, que agora vai rodar com 60 fps no PS5. Vale avisar que este não é o lançamento de uma versão PS5 do jogo, propriamente dita, mas sim incremento da edição de PS4, que roda via retrocompatibilidade no console mais recente da empresa.

De acordo com a Sony, a novidade está disponível na atualização 1.08 do The Last of Us Part 2, quando jogado e atualizado no PS5. Depois disso, é necessário acessar as opções de Exibição e selecionar a nova opção que permite marcar a taxa de quadros desejada, como 30 ou 60 fps.

Além da nova taxa de quadros, The Last of Us Part 2 também tem outras melhorias, como maior resolução e tempo de carregamento reduzido, graças ao armazenamento SSD que o PS5 comporta, em seu interior.

Um vídeo foi lançado para mostrar as melhorias:

https://www.youtube.com/watch?v=9vKTikTO4dE&feature=emb_title&ab_channel=PlayStation

A produtora Naughty Dog informa ainda que esta atualização é “só o primeiro passo na nossa jornada com o PS5”, o que pode indicar que o game pode receber uma versão dedicada em algum momento no futuro.

A atualização já pode ser baixada por qualquer usuário, desde que o console esteja conectado à Internet.

Sucesso de The Last of Us 2

The Last of Us Part II foi eleito o jogo do ano de 2020 pelo The Game Awards e também é um dos melhores games da sua geração. A saga de vingança que envolve Ellie e os demais personagens do jogo, exige um pouco de dedicação dos jogadores que pretendem conquistar o troféu de platina do game.

Com informações: PS Blog.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados