Vaza imagem do Nokia 9 PureView com cinco câmeras traseiras

Imagem vazada mostra que leitor de impressões digitais estará dentro da tela

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Uma imagem vazada pelo sempre assertivo Evan Blass mostra detalhes do Nokia 9, que é o aparelho que voltará com a marca PureView. A imagem exibe cinco câmeras na parte traseira e a garantia de que o aparelho rodará o Android One, sem notch.

A imagem divulgada pela conta no Twitter de Blass corrobora com os vazamentos que já apareceram durante 2018. Nela há o nada convencional conjunto de cinco câmeras traseiras, junto de flash e um medidor de distância que utiliza laser – o que completa o pacote de sete círculos da imagem.

Além disso, o vazamento deixa claro o nome Android One e deixa quase que certa que a leitura de impressões digitais pode ser realizada por um sensor que fica dentro da tela. Os rumores ainda falam que este aparelho será equipado com um processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno, com tela de 5,9 polegadas em proporção de 18:9. Na foto que vazou é possível notar que não há notch no display.

A Nokia, que hoje é comandada pela HMD Global, provavelmente apresentará o novo dispositivo na CES, que acontece no começo de janeiro na cidade americana de Las Vegas. Ou então na MWC, onde já lançou alguns modelos no ano passado, como o nostálgico 8110 e o Nokia 8 Sirocco.

Com informações: @evleaks.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados