Assinou o Discovery+? Veja 8 séries de sucesso para assistir

Para que você não fique perdido em meio a tantas opções, veja 8 séries no Discovery+ que merecem ser maratonadas logo de cara

Paula Alves
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Assinou o Discovery+? Veja 10 séries de sucesso para assistir / Discovery / Divulgação
Irmãos à Obra (Imagem: Divulgação / Discovery)

A espera teve fim e o Discovery+ finalmente chegou no Brasil! Com um catálogo recheado de reality shows, programas de TV e documentários, ele conta com produções exclusivas e originais, mas também com algumas das séries mais famosas dos canais da Discovery. Pensando em quem acabou de assinar o serviço e não sabe o que assistir primeiro, listamos 8 séries de sucesso que valem a pena maratonar logo de cara na plataforma. Confira e divirta-se!

1. Largados e Pelados

Reality show de sobrevivência, Largados e Pelados é uma das produções de maior sucesso da Discovery, o que o fez ganhar, inclusive, uma versão nacional na plataforma, o Largado e Pelados Brasil. No programa, a cada episódio um homem e uma mulher que não se conhecem são levados a um ambiente inóspito onde devem sobreviver por 21 dias. Sem água, sem comida e totalmente pelados, eles só podem levar um objeto cada um que os ajude a atravessar o desafio.

2. Irmãos à Obra

Reality que deu origem a uma série de spin-offs, Irmãos à Obra é apresentado pelos irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott. No programa de TV, a dupla ajuda famílias a venderem seus imóveis, encontrarem um novo lar e os transformarem naquilo que sempre sonharam; tudo pelo melhor preço e qualidade possível.

3. Quilos Mortais

Reality documental, Quilos Mortais acompanha durante um ano a trajetória de pessoas que sofrem de obesidade mórbida e procuram ajuda para conseguir perder peso até um limite saudável. Durante esse período, eles são acompanhados pela produção do programa, que mostra suas dificuldades, percalços e vitórias do caminho.

4. Febre do Ouro

https://www.youtube.com/watch?v=zaIVwPVZZ4w

Série que já conta com 12 temporadas, Febre de Ouro é gravada em Klondike, no Canadá. Foi neste lugar, no final do século XIX, em que ocorreu a chamada “Corrida do Ouro”: uma debandada massiva de garimpeiros que visavam explorar suas riquezas naturais. O show se passa no dias de hoje e acompanha um grupo de mineradores que trabalham na região, mostrando o quanto ela é ainda um paraíso das pedras preciosas.

5. Cake Boss

Título que não podia faltar em uma lista de séries para maratonar no Discovery+, Cake Boss é um reality show de culinária estrelado por Buddy Valastro. O título segue os passos de Buddy, renomado chef de cozinha, no comando da padaria que administra junto com sua família e que é especializada em bolos esculturais.

6. 90 Dias Para Casar

Reality show de relacionamento que deu origem ao spin-off 90 Dias – De Volta pra Pista (que terá uma temporada exclusiva no streaming), 90 Dias Para Casar mostra 90 dias da vida de um casal, em que uma das partes está tentando um visto de permanência nos EUA. Com o prazo limite de três meses determinado por lei, eles têm esse período para viverem juntos e decidirem se devem ou não concretizar a união.

7. A Família Irwin

Gravada na Austrália, A Família Irwin gira em torno dos descendentes de Steve Irwin, naturalista que ficou bastante famoso por um programa de vida selvagem que apresentava na TV. Morto em 2006, ele deixou o amor por animais como herança para seus parentes, que estrelam este reality mostrando como é administrar e cuidar de um zoológico com milhares de animais.

8. Masterchef EUA

Parte de uma franquia que também conta com uma versão brasileira de enorme sucesso, Masterchef EUA é uma competição culinária baseada na série britânica homônima. O show desafia cozinheiros amadores a se enfrentarem em provas que testam suas habilidades na cozinha, enquanto são avaliados por grandes chefs.

E você, indica mais alguma série do Discovery+ que valha a pena maratonar logo de cara no streaming? Compartilhe com a gente as suas favoritas!

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Discovery+ na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados