Como escrever uma carta para o eu do futuro [FutureMe]
Nada de Correios... o site FutureMe te deixa escrever uma carta para o futuro. Você define quando receberá a mensagem por e-mail: dias, meses ou anos depois

Nada de Correios... o site FutureMe te deixa escrever uma carta para o futuro. Você define quando receberá a mensagem por e-mail: dias, meses ou anos depois
Você provavelmente já viu algum personagem de filme ou série fazendo uma “cápsula do tempo”. O conceito é simples – guardar objetos e mensagens para serem abertos anos depois. Com a internet, é possível fazer uma coisa parecida de forma prática. O site FutureMe dá ao usuário a chance de escrever um texto que será entregue por e-mail na data escolhida, seja ela meses ou anos depois. Veja como escrever uma carta para o seu eu do futuro.
O FutureMe permite que você envie uma carta para si mesmo no futuro. É bem fácil. Você deve digitar o texto, escolher a data em que será entregue — dias, meses ou anos depois —, definir se a carta será pública (outras pessoas conseguirão ler o texto, mas ninguém saberá que foi escrito por você) e informar para qual e-mail ele deverá ser enviado.
Depois disso, é só confirmar o link que receberá e pronto, o FutureMe te enviará um e-mail com aquele conteúdo na data escolhida. O serviço é gratuito, e você pode enviar quantas cartas quiser, mas depois de 20 cartas ou três anos de uso – o que vier primeiro —, o FutureMe vai sugerir que você assine o Premium. Mas fique tranquilo, a assinatura não é obrigatória e a sua carta será enviada normalmente.
Pronto! Depois disso, é só esperar a data agendada.
Pode. Quando você está logado no FutureMe e envia uma carta para outro endereço de e-mail que não o seu, o site não envia um link de confirmação. Portanto, quem a receber será pego de surpresa, já que não há indícios prévios do envio. No entanto, quando a mensagem for entregue, o FutureMe avisará quem foi o remetente, e você também receberá uma cópia da carta na data programada.
Com informações: FutureMe.