Como reiniciar o Ultimate Team do FIFA

Como reiniciar o Ultimate Team do FIFA 19 e FIFA 20; veja como começar desde o início novamente no popular modo de jogo

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano
EA / FIFA 20 / Como conseguir jogadores lendários no FIFA Ultimate Team

É possível reiniciar o Ultimate Team do FIFA 19 e FIFA 20, no entanto este é um processo sem volta: o jogo permite apagar o progresso de seu time dentro do modo de jogo, mas uma vez realizado, tudo é perdido e você começará de novo do zero, logo, é preciso ter certeza do que fazer. Veja como reiniciar o Ultimate Team do FIFA 19 e 20.

Como reiniciar o Ultimate Team do FIFA 19 e FIFA 20

O modo FIFA Ultimate Team sempre teve uma opção de reiniciar o progresso, em todas as versões, só que este é um procedimento radical e sem volta. Na verdade, o que o jogador terá que fazer é apagar a conta com todo o progresso acumulado para o time.

Ao fazer isso, todo o histórico de partidas, as cartas conseguidas, as moedas acumuladas e todas as demais estatísticas serão deletadas, e não há meios de recuperar o que foi apagado. Portanto, a recomendação é que o jogador tenha muita certeza do que está fazendo, pois uma vez reiniciado, não dá para voltar atrás.

Existem algumas situações em que reiniciar o Ultimate Team pode ser vantajoso, geralmente se seu time ainda está no início de carreira e o jogador não gostou dos primeiros resultados de partidas ou do elenco. Ainda assim, a EA limita a quantidade de times que podem ser criados a apenas cinco; logo, não dá para apagar o progresso sempre que o jogador tiver vontade.

O procedimento para reiniciar o Ultimate Team do FIFA 19 e FIFA 20 é o seguinte:

EA / FIFA 20 / como reiniciar o ultimate team fifa 19
  1. No menu do jogo, acesse “Meu clube”;
  2. Selecione “Excluir clube”;
  3. O jogo exibirá uma mensagem, selecione “Sim, exclua o meu Ultimate Team”;
  4. O jogo exibirá um código de quatro números na tela;
  5. Selecione “Digitar código”, digite o código exibido e confirme;
  6. Selecione a opção “Confirmar para apagar”.

E pronto.

Feito isso, todo o progresso no FIFA Ultimate Team será apagado e o jogador estará livre para começar de novo e do zero.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Fifa (Jogo) na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Relacionados