Como salvar a Anna Henrietta em The Witcher 3

Aprenda como salvar Anna Henrietta e Syanna em The Witcher 3: Wild Hunt e consiga o final feliz da expansão Blood & Wine

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano
CD Projekt Red / The Witcher 3: Wild Hunt / Como salvar a Anna Henrietta em The Witcher 3

Você pode salvar Anna Henrietta em The Witcher 3: The Wild Hunt e fazer o melhor final da expansão Blood & Wine. Mas, para isso, é preciso prestar atenção em algumas ações e diálogos, pois é muito fácil fazer o final ruim. Veja como salvar Anna Henrietta.

Como salvar a Anna Henrietta em The Witcher 3

Anna Henrietta é um personagem que aparece na expansão Blood & Wine de The Witcher 3. Assim como a campanha principal, ela possui vários finais, e você pode conseguir um deles de acordo com suas ações.

Os finais são os seguintes:

  1. Trágico: Dettlaff está morto, Syanna e Anna matam uma a outra;
  2. Azarado: Dettlaff e Anna estão vivos, Syanna está morta e Geralt acaba preso;
  3. Feliz: Dettlaff está morto, Syanna e Anna estão vivas e se reconciliam.

O objetivo aqui é conseguir o final 3, que é o melhor dos três e não rende penalidades (no final 2, Geralt não receberá o resto da recompensa). Para isso, é preciso tomar algumas decisões específicas em certas missões.

1. Missão “A Noite das Longas Presas”

CD Projekt Red / The Witcher 3: Wild Hunt / Como salvar a Anna Henrietta em The Witcher 3
  1. No começo da missão, quando Regis conversar com você, escolha a resposta “Tô pensando em libertar Syanna. Vamos falar com Damien” (a primeira);
    1. Após chegar à casa de brinquedos e encontrar o diário da governanta, leia todas as cinco passagens (deixe todas na cor cinza) e só então, conclua a cena.

2. Missão “Além do Vale e da Colina”

  1. No início da missão, você estará em uma visão e encontrará Syanna. Durante a conversa, use apenas respostas educadas.
    Há a possibilidade de você acabar com Syanna como parceira; isso não interfere no final em si, mas pode influenciar seus relacionamentos;
  2. Quando Syanna e Geralt se encontrarem com a vendedora de pedras (que agora oferece outros itens), consiga a fita que Syanna reconheceu.
    Você pode fazê-lo comprando-a ou ganhando uma partida de Gwent, fica a seu critério.

3. Missão “Pompa e Estranha Circunstância”

  1. No início da missão, aceite o pedido da quinta vítima, escolhendo a resposta “Você está certo. Preciso falar com o engraxate. Vamos lá”;
  2. O engraxate o apontará uma taverna, siga para lá e resolva a situação;
  3. Depois de descobrir que o último alvo é Anna Henrietta, fale com Régis e escolha a resposta “Adoraria descobrir os motivos dela”;
  4. Siga para a torre onde Syanna está presa e converse com ela, escolhendo as opções “Porque ela virou as costas para você, esqueceu você” e, na sequência, “Já pensou em perdoar ela?”.
CD Projekt Red / The Witcher 3: Wild Hunt / Como salvar a Anna Henrietta em The Witcher 3

Se você seguiu todos esses passos, você terá salvo Anna Henrietta e Syanna e fez o final feliz da expansão Blood & Wine.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Anna Henrietta na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Canal Exclusivo

Relacionados