Claro Box TV

Artigos de Claro Box TV

Claro Box TV adiciona app do Globoplay para ver BBB e novelas

às 19h15 por

O Claro Box TV, lançado oficialmente em janeiro, passa a contar com o aplicativo do Globoplay. Agora é possível assistir BBB, novelas, jornais e outros conteúdos da Globo diretamente da TV Box da operadora, que conta com mais de 90 canais pagos via IPTV e acesso a streaming da Netflix, HBO e outras programadoras.

Como assistir Claro Box TV [Serviço de IPTV]

às 12h19 por

O Claro Box TV é um serviço que leva canais de TV por assinatura para usuários de internet banda larga. Ao assiná-lo, o cliente recebe uma TV Box que se conecta via Wi-Fi e pode ser instalada sem um técnico. Também existe a opção de contratar um plano sem canais ao vivo, apenas com streaming, que dá acesso ao NOW, Claro Video e aplicativo da Netflix, mas o aparelho ainda é necessário. Entenda como funciona o Claro Box TV. 7 serviços de IPTV grátis e pagos dis

Claro Box TV é oficializado e leva IPTV legítimo para usuários de banda larga

às 11h12 por

A Claro finalmente oficializou o Claro Box TV. O serviço, que foi revelado em primeira mão pelo Tecnoblog em 2020, leva canais da TV por assinatura para usuários de internet banda larga. A assinatura contempla uma TV Box que pode ser instalada pelo próprio cliente e se conecta via Wi-Fi, dispensando cabos coaxiais, antenas parabólicas e mão-de-obra técnica.

Claro Box TV recebe canais da Globo e aumenta preço do IPTV

às 19h22 por

A Claro apresentou novidades no Claro Box TV. O serviço de IPTV legítimo agora conta com canais do grupo Globo na grade de programação, como GloboNews, Multishow, GNT e Viva, além da possibilidade de contratar de forma avulsa o Telecine, Premiere e Combate. Por outro lado, o valor da assinatura mensal subiu mais de 60% e a taxa de adesão também ficou mais cara. DirecTV Go lança aplicativo de IPTV para smart TVs da LG

Claro quer 60 milhões de clientes de IPTV com sua TV Box

às 18h03 por

A Claro tem um objetivo ambicioso para o Claro Box TV, e quer 60 milhões de assinantes no seu serviço de IPTV. O número supera (com folga) todo o mercado legítimo de TV por assinatura do Brasil, que oficialmente soma 15 milhões de acessos. Por outro lado, a empresa ainda aposta na TV a cabo tradicional, mas enxerga a necessidade de adaptar a plataforma.

7 serviços de IPTV grátis e pagos disponíveis no Brasil

às 16h50 por

TV por assinatura é um serviço caro e muitas pessoas buscam por alternativas de conteúdo audiovisual. Serviços de streaming, como Netflix ou Amazon Prime Video possuem um papel importante na hora de cortar a TV a cabo, mas não trazem canais lineares (ao vivo). A tecnologia IPTV tem opções com canais grátis ou pagos para assistir pela internet; confira sete opções legalizadas e que estão disponíveis no Brasil. O que é IPTV?

Claro Box TV expande IPTV para BH, Brasília e mais cinco cidades

às 10h35 por

O Claro Box TV é um serviço de streaming que se aproxima da TV por assinatura tradicional. Lançado em outubro de 2020 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o produto leva canais da TV paga para a internet (IPTV), de forma legalizada e sem a necessidade de antenas parabólicas ou cabos coaxiais. A empresa expandiu a venda para novos municípios, incluindo Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.

Claro Box TV é lançado com streaming de canais por R$ 49,90 mensais

às 10h27 por

A Claro iniciou as vendas oficiais do Claro Box TV. Apresentado exclusivamente pelo Tecnoblog em julho de 2020, o produto leva emissoras da TV por assinatura tradicional para a internet, sem a necessidade de cabos coaxiais, antenas parabólicas e instalação por um técnico. A operadora lança um plano com conteúdo de streaming e canais ao vivo pelo preço de R$ 49,90 mensais.