Oscar

Artigos de Oscar

Onde assistir online os filmes indicados ao Oscar 2021

às 22h21 por

Com cerimônia marcada para o dia 25 de abril, o Oscar 2021 já teve os indicados da sua 93ª edição revelados. Para quem está pensando em maratonar os filmes que estão concorrendo à premiação, seguindo o JustWatch, fizemos uma lista mostrando onde assistir os indicados ao Oscar 2021 que estão disponíveis nos streamings ou para aluguel e compra. Confira e corra dar o play!

Oscar 2021 aceitará filmes lançados somente por streaming

às 16h51 por

A organização do Oscar aceitará pela primeira vez a participação de filmes que foram lançados somente em serviços como Netflix, Amazon Prime Video e Apple TV+. No cenário da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e de cinemas fechados por conta das medidas de isolamento social, os filmes não poderiam cumprir a exigência de ficarem em cartaz em salas de Los Angeles. Netflix vai financiar US$ 1 bilhão em séries e filmes originais

Oscar 2020: como assistir Parasita e outros vencedores

às 16h31 por

Os filmes indicados ao Oscar 2020 já foram premiados. Mas, se você ainda não assistiu os vencedores da estatueta dourada nos cinemas, pode optar por serviços de streaming e compra/aluguel de mídias digitais. Fique por dentro de títulos como Parasita, que venceu como Melhor Filme —  do diretor sul-coreano Bong Joon-ho — e Joker, que deu a Joaquin Phoenix o prêmio de Melhor Ator, direto do seu sofá, sem sair da sua casa.

Netflix vence dois Oscars apesar de ter recebido 24 indicações

às 10h04 por

A Netflix foi o estúdio que recebeu o maior número de indicações ao Oscar 2020, mas saiu com as mãos quase vazias: o serviço de streaming conseguiu apenas duas estatuetas, uma para História de um Casamento, outra para o documentário Indústria Americana (American Factory). O Irlandês, maior aposta da empresa, não ganhou nada. O destaque da premiação ficou para o filme sul-coreano Parasita.

Netflix recebe 24 indicações ao Oscar 2020; filme brasileiro está na lista

às 12h44 por

A Netflix recebeu 24 indicações ao Oscar 2020 para sete filmes diferentes, incluindo História de um Casamento (Marriage Story), Dois Papas (The Two Popes), O Irlandês (The Irishman) e Klaus. O documentário brasileiro Democracia em Vertigem, distribuído pela plataforma de streaming, também está na lista. The Witcher: 4 diferenças entre os livros, os jogos e a