Ir para o conteúdo.

Início » Jogos » Trailer mostra Resident Evil 6 infestado de zumbis

O trailer de anúncio de Resident Evil 6 foi lançado pela Capcom ontem e revela uma porção de coisas que poderemos ver na continuação da série de survival horror, como o retorno de alguns personagens antigos e os bons mortos-vivos. Além de mostrar algumas cenas de como será o gameplay e umas dicas sobre o que deve acontecear na história, temos uma data de lançamento para o final desse ano.


(Vídeo do YouTube)

O trailer é no mínimo empolgante, com cenas tensas e muita ação. Ele foi parar no YouTube com direito a confirmação para que seja assistido por maior de 18 anos.

A Capcom já confirmou que teremos campanhas com Leon S. Kennedy e Chris Redfield como personagens principais, assim como um terceiro personagem ainda sem nome. Sem muitos detalhes confirmados,  alguns monstros gigantescos e ambientes urbanos que lembram Racoon City destacam o tom de como será o próximo jogo.

As três campanhas acontecerão em diferentes pontos do globo — a China deve marcar presença forte na história — e devem se entrelaçar em algum ponto. Ada Wong, que fez sua primeira aparição em RE2, deve estar de volta também, com uma campanha extra após o final do jogo.

A série Resident Evil surgiu na década de 1990, contando a história sobre um incidente com um vírus capaz de trazer os mortos de volta a vida e trazendo muitos sustos no Playstation. Resident Evil 6 está em produção pelas mãos do mesmo time responsável por RE5. Deve chegar ao Xbox 360 e PS3 ainda nesse ano, com data de lançamento prevista para 20 de novembro. A versão para PC deve sair posteriormente.

Com informações: IGN

27 Comentários (Deixe o seu!)

  • Voltando as origens :D ai deu gosto de ver, aguardando ancioso *—*

  • Uma das maiores franquias de game da história. Sou fã desde o primeiro susto, no longe ano de 96 e aquela janela com aquele cachorro…

    Espero que esteja à altura do RE4.

  • Queria tanto jogar o RE 1, mas não consigo fazê-lo funcionar nem no XP.

    • Yangm
      1c

      Tente usar uma máquina virtual com o Windows 98, ele não deve ser tão pesado.

  • Rá! Sabia que o No Hope Left era o Resident Evil 6!

  • Turdin
    3346c

    Apenas eu que sempre achei o RE bem chatinho e sem emoção?

    • Gaba
      1912c

      Não. Somos dois…

    • Sim apenas você!

  • É sem duvida o melhor jogo de v g. ja produzido,sou fâ.

  • Resident Evil pra mim,foi o game que mais marcou…Tomei tanto susto com os primeiro títulos. KKKKKKKKKKK..

  • O jogo deve ser lindo e o enredo envolvente, mas eu tenho pena que uma franquia tao legal tenha virado um jogo de bang-bang. Admito, nao joguei nada desde o RE4 pq simplesmente desanimei com o que vi (posso estar enganado.)

    Eu gostava do jeito antigo, aquele que dava medo de passar perto de janelas ou abrir portas. E quando o FDP do RE2 estoura uma parede e corre atras de vc? Eu quase joguei o controle pro alto!

    • diogod

      Entenda que primeiro, você cresceu. Não vai tomar sustos como antigamente, acredite em mim. Tente pegar um desses queridos jogos antigos e jogue novamente.
      Segundo: sim, é verdade, a franquia mudou bastante, o 5 até agora me pareceu o mais diferente, um pouco mais de ação, mas o principal é a atmosfera do jogo mesmo que mudou. Mas dizer que virou um jogo de “bang-bang”, seja lá o que isso signifique, é um exagero.

      O RE5 é um jogo muito bom, você devia dar uma chance a ele.

    • Eu também pensei assim no começo, mas logo quando joguei e terminei o 4 mudei de opinião em relação a isso, Resident Evil evoluiu muito para ficar naquele modo antigo, fora que os gráficos teve que mudar, muita gente ficou com um pé atrás quando Resident Evil mudou para um modo mais de ação.

      Resident Evil 5 nem se compara, os gráficos são ótimos, e a história não fica para trás, mudou o estilo do game ? Sim, mudou, mas isso não afetou na história dos personagens nem do game para que o game ficasse ruim, ao contrário, o game ficou mais realista, com gráficos ótimos ( É só jogar o 5 com tudo no full que você vai ver ) e ainda continua a mesma história, com os mesmos personagens. Aguardo ansiosamente pelo 6 !

  • Trevis Bonifácio
    84c

    Principalmente se você tiver algum amigo pra jogar o modo cooperativo. Você não chega a tomar sustos, mas tem uns momentos muito tensos e dá um certo desespero.

  • sandro gomes

    Sera que vai ter para nintendo wii ?

  • @marcello azevedo

    gostei bastante parece q vai ser bem legal

  • Resident Evil está seguindo um estilo parecido com o Left 4 Dead… Gostaria de ver algo diferente, algo mais suspense ao invés de survive. Ou talvez essa parte de suspense fique para o Silent Hill mesmo.

  • Battlefield 3 + Gears of War 3 = Resident Evil 6 … só eu que pensei nisso ;x ?

  • Welty
    419c

    Gostei do trailer, e como um comentário que vi em outro lugar, parece que a campanha do Leon será uma volta as origens, o bom e velho Survival Horror, enquanto que as outras duas campanhas serão mais voltadas para a ação. Vamos aguardar para ver, mas digo que já estou muito ancioso por esse jogo.

    • Welty
      419c

      Que isso Dolphin? iPad? O.o

  • Rafael

    Esse novo Resident Evil vai ser um dos maiores games da capcom na minha opinião, personagens de todos os jogos anteriores voltando no 6 e monstros tbm como Nemesis (n sei se assim que se escreve) . Por um momento eu acho que vi o Nemesis no trailer, quando o cara ta sofrendo a mutação, n sei se é ele mas seria bom se ele e outros monstros voltassem no jogo. To loco pelo lançamento :D

  • Matheus

    Pô velho, esse Resident Evil tinha que ter como personagem principal o Leon, e não um careca que ninguém conhece, aí fica foda né……..

  • Alann

    Ah para com isso… faz logo um mod de zumbi pro gears of war que vai sair a mesma coisa desse Resident Evil 6. Na boa, quem curte a série sabe que o RE clássico morreu no 3 e no Code Veronica. O 4 e o 5 virou jogo de ação… agora pra phoder com a série os caras me colocam CQC (Close Quarter Combat) pra encher zumbi de porrada?! Só falta agora dá pra fazer combo e dar especial nos zumbis… kkkk! Na boa Capcom… se eu quiser um game pra andar pela rua dando porrada nos outros eu jogo GTA que faz isso muito bem! A parada do Resident é o clima de suspense, o susto barato e a multilação sanguinária, portanto mantenham o foco, ok?! ;)

  • Júlio Netto
    64c

    Silent Hill > Residente Evil

  • Issene
    2c

    PERFEITO!!!!!

    Amo amo amo demais.”!

  • Parece ser muito bom.
    Sou fã da série desde o primeiro título.
    O melhor em minha opinião foi o 4, mesmo o 5 tendo melhores gráficos e tudo mais. Mas o 4 teve um enredo muito bom, onde te prende até o final.
    O 1, 2 e 3, são especiais, lendários e qualquer um gosta, o SURVIVAL HORROR está presente em toda parte do jogo. Pena que não o refizeram para as novas plataformas (GameCube não conta ¬¬).

    Mas eu espero bastante o 6. Tomara que seja do nível que está acostumado a ser.

  • nei

    Sou mais Dead Space, esse sim dá medo.

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.