Como desbloquear personagens em Mortal Kombat 9 [cheats e dicas]

Saiba como desbloquear os personagens secretos de Mortal Kombat 9 e conheça alguns dos vários segredos do jogos de luta

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Mortal Kombat 9 / como desbloquear goro no mortal kombat 9

Lançado em 2011, Mortal Kombat 9 (PlayStation 3, PS Vita, Xbox 360 e PC) possui uma série de segredos, personagens e cheats que o jogador pode desbloquear, em seus vários modos de jogo. Neste artigo, você vai conhecer algumas dessas dicas e truques.

Como desbloquear personagens em Mortal Kombat 9

Mortal Kombat 9 possui uma série de personagens secretos, onde alguns podem ser desbloqueados, para uso livre em todos os modos de jogo, enquanto outros (como Goro) ficam restritos a um modo específico. Há também aqueles que são exclusivos, e outros que só podem ser enfrentados, mas não controlados. Confira a lista de personagens secretos, e como fazer para controlá-los (quando possível):

  • Cyber Sub-Zero: complete o capítulo 13 do Modo História;
  • Quan Chi: complete todo o Modo História;
Mortal Kombat 9 / como desbloquear goro no mortal kombat 9
  • Goro: Entre no modo Torre dos Desafios e chegue ao desafio 150, chamado Autógrafo para quem? (no original, Gor-owned), onde você controlará o shokan contra cinco adversários, um atrás do outro.
    Goro não pode ser controlado em nenhum outro modo de Mortal Kombat 9;
  • Kratos: o deus da guerra é exclusivo para o PlayStation 3 e PS Vita, e já vem habilitado desde o início;
  • Skarlet, Rain, Kenshi e Freddy Krueger: estes são acessíveis apenas via DLC, mas vêm incluídos na versão Komplete Edition do jogo;
  • Cyber Reptile: Entre no modo Torre dos Desafios e chegue ao desafio 227, chamado Fantasia ciborgue (no original, Cyborg-Absorb), onde Reptile aparecerá usando uma skin robótica, mas com os mesmos golpes.
    Essa skin de Reptile não está disponível em nenhum outro modo de Mortal Kombat 9;
  • Kintaro e Shao Kahn: não podem ser desbloqueados, apenas enfrentados.

Como desbloquear segredos em Mortal Kombat 9

Mortal Kombat 9 / como desbloquear goro no mortal kombat 9

Mortal Kombat 9 possui uma série de outros segredos, e listamos aqui alguns deles:

  • Ouça as músicas clássicas dos estágios: na tela de seleção de personagem, coloque o cursor sobre um estágio e aperte o botão Start.
    Se feito corretamente, você vai ouvir a risada de Shao Kahn;
  • Habilite o terceiro traje de Mileena: para jogar com a Mileena usando o traje dos fossos de carne, complete todos os 300 estágios da Torre dos Desafios;
  • Habilite o terceiro traje de Kratos (apenas PlayStation 3): derrote Shao Kahn no modo Kombate com Kratos, e ganhe o traje Kratos do Medo.

Desbloqueie lutas secretas no modo Kombate

Smoke e Noob Saibot

Os quatro personagens secretos originais de Mortal Kombat e Mortal Kombat II (Reptile, Jade, Smoke e Noob Saibot) podem ser enfrentados no modo Kombate, se o jogador cumprir alguns requerimentos para cada um deles. Saiba quais.

  • Reptile: no cenário The Pit 2 (à noite), espere até uma figura aparecer passando em frente à Lua, e então vença a luta com duas Flawless Victories (sem perder energia) e um Fatality de cenário;
  • Jade: vença Shang Tsung com duas Flawless Victories e um Fatality;
  • Smoke: no cenário The Living Forest, quando Smoke surgir de trás das árvores, aperte direcional para baixo + Select (PlayStation 3) ou direcional para baixo + Back (Xbox 360) repetidamente;
  • Noob Saibot: no cenário The Temple, quando Noob Saibot aparecer no fundo, vença a luta sem usar o botão de defesa.

Execute Babalities nos chefes

Babality em Shao Kahn

Normalmente, Mortal Kombat 9 não permite que o jogador faça movimentos de finalização, como Fatalities, nos chefes. Porém, com alguns passos, é possível submeter Goro, Kintaro e Shao Kahn aos Babalities, a técnica que transforma os inimigos em bebês.

Essa dica só funciona no modo Kombate, e apenas nas dificuldades Médio e superiores.

  • Goro e Kintaro: Chegue até qualquer um deles sem usar continuações (você pode perder rounds, mas não lutas), e tendo aplicado um Babality em Shang Tsung.
    Feito isso, vença o último round contra Goro ou Kintaro sem usar o botão de defesa, e o Babality será ativado automaticamente.
  • Shao Kahn: os critérios são os mesmos válidos para Goro e Kintaro, mas é necessário aplicar o Babality em todos os adversários anteriores, inclusive nos chefes acima citados.
    Feito isso, vença o último round contra Shao Khan sem usar o botão de defesa, e o Babality será ativado automaticamente.
Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Mortal Kombat na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Relacionados