Twitter vai explicar melhor o “Este Tweet não está disponível”

Mensagem de erro no Twitter aparece quando um tweet foi deletado ou publicado por um perfil fechado

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Este Tweet não está disponível

Acontece com frequência: você está navegando pela timeline do Twitter, clica em um tweet para ver mais detalhes e, em vez de encontrar respostas ao tweet, recebe um monte de “Este Tweet não está disponível”. A rede social informou na quinta-feira (18) que finalmente vai dar mais explicações sobre o erro.

Segundo o Twitter, a mensagem de erro genérica normalmente é exibida quando um tweet foi excluído, publicado por um perfil protegido ou contém uma palavra-chave que você silenciou. A rede social promete dar “mais contexto” à mensagem, passando a explicar o real motivo pelo qual o tweet está indisponível.

A mudança entra em vigor “em poucas semanas”, de acordo com a empresa.

Agora só falta o botão de editar!

Receba mais sobre Twitter na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Relacionados