Início » Cultura » Disney+ lança versão grátis de teste para usuários na Holanda

Disney+ lança versão grátis de teste para usuários na Holanda

O serviço será oferecido sem custos a um grupo de usuários até seu lançamento oficial em 12 de novembro

Victor Hugo Silva Por

O Disney+ será liberado oficialmente em 12 de novembro, mas já está disponível de forma gratuita para um grupo limitado de usuários. O serviço de streaming iniciou um período de testes na Holanda e já dá indícios de como funcionará.

Disney+

Segundo o The Verge, os usuários que já experimentam o Disney+ podem acessá-lo em dispositivos iOS e Android, na Apple TV e em navegadores. Em todos eles, a plataforma destaca o conteúdo por meio de seções como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Elas reúnem filmes, séries e outras produções que podem interessar aos fãs de cada universo. A página de Star Wars, por exemplo, oferece todos os filmes da saga, além de especiais, séries e as animações em formato Lego.

Em seu teste, a plataforma oferece várias sequências filmes da Marvel, como Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia e Thor. Por enquanto, Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel são os únicos que não estão disponíveis.

O serviço também tem categorias com filmes de sucesso, clássicos, musicais e documentários. Uma delas é destinada a produções em 4K HDR e conta com 17 títulos, incluindo Vingadores: Guerra Infinita, WiFi Ralph: Quebrando a Internet e Aladdin.

Disney+

Apesar de ser voltado para toda a família, o serviço permite criar um perfil para crianças. Ele limita o acesso a seções como Mickey Mouse, Princesas e Disney Junior. Como já era esperado, o The Verge conseguiu criar sete perfis com uma conta.

O site encontrou uma página que confirma a presença de 500 filmes e 7.500 episódios no primeiro ano do Disney+. Alguns deles, porém, podem não ser liberados em todo o mundo por conta de acordos de licenciamento.

A plataforma permitirá downloads em seu aplicativo para usuários assistirem quando estão sem conexão com a internet. Nos Estados Unidos, o Disney+ custará US$ 6,99 por mês. A plataforma deverá chegar ao Brasil em 2020.

Disney+

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

André G
Se a Google comprar, aposto que a Netflix não dura nem 5 anos.
André G
Talvez por ser um país pequeno e com boa qualidade de internet.
mnmcorp
Traduções acho que envolve licenciamento também ...
Mavis Gary
Acho que isso será atualizado aos poucos.
Mavis Gary
Direitos autorais? !
mizere71
Mudar a língua padrão da conta pra pt-br não libera legenda e áudio em portugês, sempre que disponível?
Trovalds
Bom, se a Netflix for à venda, certamente vai ter uma guerra boa. Amazon, Google, a própria Disney.
Jefferson Rodrigues
Também acho que streaming não acaba mais.
P. Herrera
Se houver possibilidade, acho que a MS compra. Ano passado msm pipocou rumores disso em vários lugares.
Marcos Oliveira
Já tentei algumas coisas. Mas sempre é uma história pro celular, outra pro PC e uma outra ainda pra TV Box (uso Raspberry Pi com Kodi).Quero saber se a Disney vem sem essas limitações, com serviço pronto pra usar como quisermos, áudio e legenda em qualquer língua disponível
Super Aovivo
Usa uma mascara de ip amigo, instala essa extensão, e aponta para o brasil: https://chrome.google.com/w...
pedrowillyam
Eu acho que a gente não vai ter a Netflix de forma independente por tanto tempo assim. Todos os outros serviços de streaming contam com uma empresa mãe com capacidade de sangrar dinheiro por quanto tempo for possível, a Netflix não. Nessa altura do campeonato, as únicas empresas que imagino comprando a Netflix é o Google (que já tem nas mãos o YouTube) e a Microsoft, que no momento é a única dessas grandes empresas de tecnologia a não possuir serviço de streaming algum.
Daniel R. Pinheiro
Pode ser uma pergunta besta, mas... por que Holanda?Poderia ser os EUA, Reino Unido, mesmo a China, ou até... Brasil (isso mesmo, somos um dos que mais consome conteúdo desse tipo)! Mas por que diabos Holanda?
Eduardo Braga
Como vai funcionar a barra do topo nas tvs? Vai ter que subir tudo de novo até chegar lá? Podiam ter feito ela ficar do lado, igual à Netflix.
Marcos Oliveira
Já existem informações sobre áudio e legendas???
Moro na Europa e gostaria de ter conteúdo em PT-BR pra ver com a minha filha. Na Netflix isso é frustrante!
Marcos Oliveira
Já existem informações sobre áudio e legendas???Moro na Europa e gostaria de ter conteúdo em PT-BR pra ver com a minha filha. Na Netflix isso é frustrante!
Natthan Fruche Terzi
Acredito que o mercado vai ir se adaptando até sobrarem uns 2 ou 3 no máximo... mas acabar, isso nunca mais vai acabar...
Mike Cross
Tava pensando nisso hoje. Qual a possibilidade de, por exemplo, a Google comprar a Netflix caso a mesma capengue com a concorrência e ser usado pra reforçar o YT Originals?
Queen
The Pirate Bay e seus filhotes resolvem o problema, e quando falo filhotes, inclui também os streamings.
Trovalds
A pergunta é: quando vão começar as fusões e aquisições entre serviços concorrentes. Porque os serviços vieram pra ficar. Tanto que o número de assinantes de TV a cabo/satélite vem reduzindo ano a ano.
raphael_silva
Streaming e assinatura é o futuro, todas as grandes fornecedoras mudaram para esse formato, quem vai se lascar somos nós.
raphael_silva
Não, dá pra bloquear o cartão por endereço de fatura.Se for fora de lá, não aceita, e se botar Holanda o cartão de crédito acha que é fraude e não aprova.
P. Herrera
Ou um internacional?
P. Herrera
Como assim? Só vai durar quem tiver conteúdo e preço justo. Quem ñ se adaptar, morre.A julgar por esse da Disney, pelo menos estão garantidos no conteúdo: São donos de quase tudo que gostamos. HahahaTempos difíceis para a concorrência. 🤷‍♂️
P. Herrera
Como assim? Só vai durar quem tiver conteúdo e preço justo. Quem ñ se adaptar, morre.
A julgar por esse da Disney, pelo menos estão garantidos no conteúdo: São donos de quase tudo que gostamos. Hahaha

Tempos difíceis para a concorrência. 🤷‍♂️
raphael_silva
Precisa de cartão provavelmente da Holanda.
raphael_silva
Precisa de cartão provavelmente da Holanda.
Jefferson Rodrigues
Me pergunto por quanto tempo essa enchurrada de serviço de streaming vai durar.
Jefferson Rodrigues
Me pergunto por quanto tempo essa enchurrada de serviço de streaming vai durar.
Crock, o Dillo
E a pergunta que fica:- Cadê o tutorial de VPN pra testamos também?kkkk
Crock, o Dillo
E a pergunta que fica:

- Cadê o tutorial de VPN pra testamos também?
kkkk