Início » Cultura » Disney+ lança versão grátis de teste para usuários na Holanda

Disney+ lança versão grátis de teste para usuários na Holanda

O serviço será oferecido sem custos a um grupo de usuários até seu lançamento oficial em 12 de novembro

Victor Hugo Silva Por

O Disney+ será liberado oficialmente em 12 de novembro, mas já está disponível de forma gratuita para um grupo limitado de usuários. O serviço de streaming iniciou um período de testes na Holanda e já dá indícios de como funcionará.

Disney+

Segundo o The Verge, os usuários que já experimentam o Disney+ podem acessá-lo em dispositivos iOS e Android, na Apple TV e em navegadores. Em todos eles, a plataforma destaca o conteúdo por meio de seções como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Elas reúnem filmes, séries e outras produções que podem interessar aos fãs de cada universo. A página de Star Wars, por exemplo, oferece todos os filmes da saga, além de especiais, séries e as animações em formato Lego.

Em seu teste, a plataforma oferece várias sequências filmes da Marvel, como Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia e Thor. Por enquanto, Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel são os únicos que não estão disponíveis.

O serviço também tem categorias com filmes de sucesso, clássicos, musicais e documentários. Uma delas é destinada a produções em 4K HDR e conta com 17 títulos, incluindo Vingadores: Guerra Infinita, WiFi Ralph: Quebrando a Internet e Aladdin.

Disney+

Apesar de ser voltado para toda a família, o serviço permite criar um perfil para crianças. Ele limita o acesso a seções como Mickey Mouse, Princesas e Disney Junior. Como já era esperado, o The Verge conseguiu criar sete perfis com uma conta.

O site encontrou uma página que confirma a presença de 500 filmes e 7.500 episódios no primeiro ano do Disney+. Alguns deles, porém, podem não ser liberados em todo o mundo por conta de acordos de licenciamento.

A plataforma permitirá downloads em seu aplicativo para usuários assistirem quando estão sem conexão com a internet. Nos Estados Unidos, o Disney+ custará US$ 6,99 por mês. A plataforma deverá chegar ao Brasil em 2020.

Disney+

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

André G

Se a Google comprar, aposto que a Netflix não dura nem 5 anos.

André G

Talvez por ser um país pequeno e com boa qualidade de internet.

mnmcorp

Traduções acho que envolve licenciamento também ...

Mavis Gary

Acho que isso será atualizado aos poucos.

Mavis Gary

Direitos autorais? !

mizere71

Mudar a língua padrão da conta pra pt-br não libera legenda e áudio em portugês, sempre que disponível?

Trovalds

Bom, se a Netflix for à venda, certamente vai ter uma guerra boa. Amazon, Google, a própria Disney.

Jefferson Rodrigues

Também acho que streaming não acaba mais.

P. Herrera

Se houver possibilidade, acho que a MS compra. Ano passado msm pipocou rumores disso em vários lugares.

Marcos Oliveira

Já tentei algumas coisas. Mas sempre é uma história pro celular, outra pro PC e uma outra ainda pra TV Box (uso Raspberry Pi com Kodi).
Quero saber se a Disney vem sem essas limitações, com serviço pronto pra usar como quisermos, áudio e legenda em qualquer língua disponível

Super Aovivo

Usa uma mascara de ip amigo, instala essa extensão, e aponta para o brasil:
https://chrome.google.com/w...

pedrowillyam

Eu acho que a gente não vai ter a Netflix de forma independente por tanto tempo assim. Todos os outros serviços de streaming contam com uma empresa mãe com capacidade de sangrar dinheiro por quanto tempo for possível, a Netflix não. Nessa altura do campeonato, as únicas empresas que imagino comprando a Netflix é o Google (que já tem nas mãos o YouTube) e a Microsoft, que no momento é a única dessas grandes empresas de tecnologia a não possuir serviço de streaming algum.

Daniel R. Pinheiro

Pode ser uma pergunta besta, mas... por que Holanda?

Poderia ser os EUA, Reino Unido, mesmo a China, ou até... Brasil (isso mesmo, somos um dos que mais consome conteúdo desse tipo)! Mas por que diabos Holanda?

Eduardo Braga

Como vai funcionar a barra do topo nas tvs? Vai ter que subir tudo de novo até chegar lá? Podiam ter feito ela ficar do lado, igual à Netflix.

Marcos Oliveira
Já existem informações sobre áudio e legendas??? Moro na Europa e gostaria de ter conteúdo em PT-BR pra ver com a minha filha. Na Netflix isso é frustrante!
Exibir mais comentários