Início » Jogos » Microsoft lança Forza Street grátis para Android e iPhone

Microsoft lança Forza Street grátis para Android e iPhone

Forza Street é focado em corridas rápidas de menos de um minuto; Microsoft dá brindes para quem jogar até junho

Felipe Ventura Por

A Microsoft anunciou o lançamento de Forza Street para Android e iPhone nesta terça-feira (5): ele é bem diferente do jogo para Xbox One, e é focado em corridas rápidas de menos de um minuto para desbloquear novos carros e peças. Quem fizer o download até o início de junho ganhará itens extras no app; e há brindes adicionais para usuários da Samsung Galaxy Store.

Forza Street “é baseado em um mundo de corridas de rua com personagens interessantes, mistério e intrigas, explorados por meio de uma campanha narrativa, eventos semanais Spotlight e eventos temáticos com tempo limitado”, explica a Microsoft.

Usuários do Windows 10 já podiam jogar Forza Street há algum tempo. O progresso é sincronizado via Xbox Live: ou seja, você vai manter seus carros, peças e itens se fizer o download no celular. Algumas pessoas também vinham testando o jogo no iOS e Android há alguns meses, antes do lançamento global de hoje.

Microsoft dá brindes em Forza Street

Forza Street

Até 5 de junho de 2020, a Microsoft dará um “Founder’s Pack” para todos os jogadores no Android e iPhone: o pacote inclui o Ford GT 2017, ouro e créditos in-app para desbloquear carros novos e aumentar sua coleção.

Quem fizer download através da Samsung Galaxy Store terá até dois brindes adicionais: um deles é o Ford Mustang GT 2015 com uma pintura personalizada com o tema Galaxy. Caso você use um celular da linha Galaxy S20, também receberá o Chevrolet Corvette Z06 2015, mais créditos e ouro.

Forza Street está disponível na App Store (iPhone e iPad), Google Play, Samsung Galaxy Store (Android) e Microsoft Store (Windows 10). Ele é gratuito com compras in-app.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
15 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Diego Nascimento (@Dieg0)

Joguinho bem pesado hein!? 1,7GB!

Vinicius Andrade (@Toloko)

Aquele famoso jogo de corrida que você não dirige
Joguei umas 5 corridas e desinstalei.

Eu (@Keaton)

É jogo mobile gratuito… geralmente é essa praga ou aquelas com jogabilidade absurdamente ruim. hahaha (geralmente eles só pensam nas microtransações…)

Eu (@Keaton)

Final Fantasy Brave Exvius ocupa 6GB. hahaha

Matheus Aguiar (@Matheus_Aguiar)

Ué, estranho, pegou no meu g7 power

Henrique Bonfim (@Henrique_Bonfim)

Mais um clone de Need For Speed Most Wanted? Vou ter que continuar no Asphalt 9.

Diego Nascimento (@Dieg0)

Meo Deos

guilherme daniel (@guilherme_daniel)

Interessante não é compatível com meu A2 LITE sendo que instalo jogo maiores e mais pesados sem problemas.