Início » Jogos » Microsoft lança Forza Street grátis para Android e iPhone

Microsoft lança Forza Street grátis para Android e iPhone

Forza Street é focado em corridas rápidas de menos de um minuto; Microsoft dá brindes para quem jogar até junho

Felipe Ventura Por

A Microsoft anunciou o lançamento de Forza Street para Android e iPhone nesta terça-feira (5): ele é bem diferente do jogo para Xbox One, e é focado em corridas rápidas de menos de um minuto para desbloquear novos carros e peças. Quem fizer o download até o início de junho ganhará itens extras no app; e há brindes adicionais para usuários da Samsung Galaxy Store.

Forza Street “é baseado em um mundo de corridas de rua com personagens interessantes, mistério e intrigas, explorados por meio de uma campanha narrativa, eventos semanais Spotlight e eventos temáticos com tempo limitado”, explica a Microsoft.

Usuários do Windows 10 já podiam jogar Forza Street há algum tempo. O progresso é sincronizado via Xbox Live: ou seja, você vai manter seus carros, peças e itens se fizer o download no celular. Algumas pessoas também vinham testando o jogo no iOS e Android há alguns meses, antes do lançamento global de hoje.

Microsoft dá brindes em Forza Street

Forza Street

Até 5 de junho de 2020, a Microsoft dará um “Founder’s Pack” para todos os jogadores no Android e iPhone: o pacote inclui o Ford GT 2017, ouro e créditos in-app para desbloquear carros novos e aumentar sua coleção.

Quem fizer download através da Samsung Galaxy Store terá até dois brindes adicionais: um deles é o Ford Mustang GT 2015 com uma pintura personalizada com o tema Galaxy. Caso você use um celular da linha Galaxy S20, também receberá o Chevrolet Corvette Z06 2015, mais créditos e ouro.

Forza Street está disponível na App Store (iPhone e iPad), Google Play, Samsung Galaxy Store (Android) e Microsoft Store (Windows 10). Ele é gratuito com compras in-app.

Comentários da Comunidade

16 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Diego Nascimento

Joguinho bem pesado hein!? 1,7GB!

Vinicius Andrade

Aquele famoso jogo de corrida que você não dirige
Joguei umas 5 corridas e desinstalei.

Eu

É jogo mobile gratuito… geralmente é essa praga ou aquelas com jogabilidade absurdamente ruim. hahaha (geralmente eles só pensam nas microtransações…)

Eu

Final Fantasy Brave Exvius ocupa 6GB. hahaha

Matheus Aguiar

Ué, estranho, pegou no meu g7 power

Henrique Bonfim

Mais um clone de Need For Speed Most Wanted? Vou ter que continuar no Asphalt 9.

Diego Nascimento

Meo Deos

Participe da discussão