Início » Telecomunicações » Paramount+ será relançado com séries originais da Nickelodeon e MTV

Paramount+ será relançado com séries originais da Nickelodeon e MTV

Paramount+ será relançado no Brasil com conteúdos do streaming americano CBS All Access

Lucas Braga Por

A ViacomCBS anunciou mudanças em nível mundial nos seus serviços de streaming. O Paramount+, já existente na América Latina e em países nórdicos, será reformulado e deve substituir o americano CBS All Access e o australiano 10 All Access. Com posicionamento premium e marcas unificadas, a programadora irá oferecer conteúdos de canais como Nickelodeon, MTV, Comedy Central e CBS no primeiro trimestre de 2021.

Site do Paramount+

De acordo com a empresa, a consolidação no Paramount+ permitirá ampliar a presença no setor de streaming. Algumas séries do canal Showtime entrarão no catálogo, como First Ladies, Halo e American Rust. Além disso, o serviço contará com títulos exclusivos, como The Offer, sobre os bastidores de O Poderoso Chefão, além de The Real Criminal Minds, um spin-off de Criminal Minds e também Kamp Koral, nova produção infantil de Bob Esponja.

Ainda não se sabe se o Paramount+ terá todos os conteúdos produzidos pela ViacomCBS e licenciados para outros serviços de streaming, como Scandal (Netflix), The Good Wife (Globoplay), The Good Fight (Amazon Prime Video) ou Madam Secretary (Globoplay).

Além do Paramount+, a ViacomCBS irá lançar o Pluto TV até dezembro de 2020. Trata-se de um serviço de streaming gratuito mantido com receitas de publicidade. O acervo conta com 24 canais lineares e conteúdo sob demanda.

Paramount+ tem The Office, Bob Esponja e mais

O Paramount+ existe no Brasil desde abril de 2019, e seu catálogo conta com títulos como The Handmaid’s Tale, The Office, De Férias com o Ex Brasil, Catfish e Bob Esponja. No entanto, a empresa nunca vendeu a assinatura direto para o consumidor final, e depende da operadora Claro, do Amazon Prime Channels ou de provedores de internet credenciados.

No comunicado, a programadora esclarece que continuará trabalhando com os parceiros de distribuição existentes, mas que também terá venda direta do serviço para novos clientes.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alex (@wuhkuh)

Não ficou claro, o Paramount+ vai passar a se chamar CBS All Access no mundo todo, ou o All Access vai passar a se chamar Paramount+ nos EUA e Austrália?

Lucas Braga (@LucasBraga)

O nome Paramount+ irá prevalecer no mundo inteiro, substituindo CBS All Access e 10 All Access.

Lucas Ribeiro (@LucasRibeiro)

Scandal agora é do Globoplay. Netflix só tem a última temporada, provavelmente cumprindo contrato.