Início » Internet » ChatRoulette volta ao ar

ChatRoulette volta ao ar

Avatar Por

Depois de ficar alguns dias fora do ar na espera de uma "renovação completa", o site de visualização de pênis conversa com estranhos ChatRoulette voltou ao ar em sua versão 2.0 hoje, dia 30, com cerca de uma semana de atraso em relação à previsão inicial.

Ainda que se acordo com seu criador, o jovem russo Andrei Ternovskiy, as novidades tenham sido implantadas para diminuir a quantidade de nudez em suas páginas e, assim, tornar o site economicamente rentável, por ora a iniciativa não foi exatamente um sucesso absoluto.

Durante os testes feitos no site para a produção deste post, foi possível notar que o público da página continua sendo quase totalmente masculino, mesmo com uma quantidade sensivelmente (mas ainda presente) menor de anúncios e de tarados. Infelizmente não foi possível dar de cara com nenhum pianista.

As maiores novidades do ChatRoulette são seu novo player, que permite que o usuário ajuste o tamanho da janela de seu interlocutor, e a obrigatoriedade de se usar a câmera ligada. Estranhamente o botão de reportar os usuários que estão se comportando mal (e vocês sabem exatamente do que eu estou falando) sumiu no 2.0.

Para quem quiser se arriscar, é só acessar o chatroulette.com

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rayzer'
Caraca, quando pensei q tivesse bom.... e menos de 5 cliques eu vejo um tarado, aff ¬¬'
Hernani
^^
Thiago
É "Por ora" mesmo. Esse Ora não tem nadaver com "Hora" Por Ora = Por ora, não vou mais jogar bola Por hora = O carro ultrapassou os 200 por hora.
Hernani
"por ora" seria "por hora" não? A idéia do Chatroulette é muito interessante, mas necessita ser melhor implementada
kylefurtado
O servidor ia broxar. (Com o perdão do trocadilho)
@maisdetrinta
typo: "se acordo" não, "de acordo"
Thiago Duarte
Nossa se cada vez que alguém visse uma pigoca no ChatRoulette apertasse aquele botão o servidor de e-mail deles não ia parar em pé!