O Nubank está trazendo novos recursos e serviços a seus clientes. Além de consolidar a frente de investimentos em seu próprio app, abandonando a plataforma Nuinvest, o banco vai oferecer uma conta internacional e terá a sua própria operadora de celular. Estaria a empresa tentando criar a versão brasileira dos super apps? No primeiro bloco, discutimos os movimentos recentes da fintech.

No segundo bloco, conversamos sobre o Beeper, agregador de chats comprado recentemente pela dona do Wordpress. A ideia é concentrar num lugar só as conversas de aplicativos como WhatsApp e Telegram, mas também as DMs do Instagram, LinkedIn e Slack. Existe demanda por esse tipo de produto? E o que será que empresas como Apple e Meta acham dessa história?

Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Mande seu recado

Grupos da Caixa Postal do Tecnocast:

Você pode mandar comentários (inclusive em áudio, vai que você aparece no Tecnocast?), dúvidas, críticas e sugestões. Participe!

Se preferir, você também pode se comunicar conosco pela Comunidade e através do e-mail tecnocast@tecnoblog.net.

Entre também no nosso canal no WhatsApp.

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados