Início » Jogos » Cyberpunk 2077 volta à PS Store com aviso da Sony no PS4

Cyberpunk 2077 volta à PS Store com aviso da Sony no PS4

Cyberpunk 2077 voltou para a loja do PS4, mas prefira jogar no PS5

Felipe Vinha Por

Depois de seis meses, a versão PS4 de Cyberpunk 2077 está de volta na PlayStation Store. O jogo foi removido em dezembro após várias reclamações de performance dos jogadores, agora ele pode ser comprado novamente, depois que a CD Projekt Red realizou correções. Há um aviso porém, acompanhado do retorno: prefira jogar em um PS4 Pro ou PS5.

Cyberpunk 2077 está na PS Store (Imagem: Reprodução)

Cyberpunk 2077 está na PS Store (Imagem: Reprodução)

Quem dá o aviso são as empresas envolvidas, tanto Sony, quanto CD Projekt Red: “Os usuários podem continuar a ter alguns problemas de desempenho com a edição PS4 enquanto a CD Projekt Red continua a trabalhar para melhorar a estabilidade em todas as plataformas. Jogar no PS4 Pro e PS5 fornecerá a melhor experiência de Cyberpunk 2077 no PlayStation”.

Ao que parece, mesmo com as atualizações e correções, o game ainda é pesado demais para o PS4 original, que deve apresentar problemas de performance. Curiosamente, mesmo com os mesmos tipos de erros, a edição de Xbox One jamais foi removida da loja online da Microsoft, mas acompanha aviso similar.

Vale lembrar também que Sony e Microsoft ofereceram programas de reembolso para quem comprou Cyberpunk 2077 e se arrependeu, seja na versão física ou na digital. Além disso, mesmo com o jogo removido da PS Store, quem comprou podia baixar novamente quantas vezes quiser.

Versão atualizada de Cyberpunk 2077

Não se esqueça ainda que Cyberpunk 2077 deve receber sua “edição definitiva” ainda este ano, lançada no PS5, Xbox Series X e Xbox Series S. A edição será vendida separadamente mas será oferecida como atualização gratuita para quem comprou as versões de Xbox One e PS4.

Por ora, a edição de console de Cyberpunk 2077 roda via retrocompatibilidade nos consoles mais novos, oferecendo um melhor tempo de carregamento e pequenas melhorias visuais.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando