Início » Cultura » HBO Max chega ao PS4 e PS5 no Brasil três meses após lançamento

HBO Max chega ao PS4 e PS5 no Brasil três meses após lançamento

HBO Max chegou ao Brasil em 29 de junho, mas faltava o aplicativo para PS4 e PS5; já é possível baixar, mas assinatura precisa ser feita no site

Por

Demorou, mas chegou: a WarnerMedia finalmente liberou o aplicativo do HBO Max para PS4 e PS5 nos países da América Latina e Caribe. Agora, é possível ver os filmes e séries da plataforma diretamente do console.

HBO Max (Imagem: Divulgação)
HBO Max (Imagem: Divulgação)

Para quem já é assinante do serviço, basta baixar o app na PS Store e fazer o login. Quem não tem uma assinatura ativa precisa se inscrever antes no site da HBO Max.

A chegada do aplicativo é uma boa novidade para quem não tem uma smart TV nem um aparelho de streaming em casa, mas conta com um console da Sony.

HBO Max no PS5
Plataforma de streaming no PS5 (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

HBO Max tem descontos em parceiros

O HBO Max chegou ao Brasil no fim de junho, trazendo séries como Friends e Sex in the City e filmes como a franquia Harry Potter. A plataforma de streaming da WarnerMedia tem um plano exclusivo para celulares (que não serve no PS4/PS5, obviamente) por R$ 19,97 por mês, e outro multitelas, com até cinco perfis de usuário e três telas simultâneas, por R$ 28 por mês.

Há, ainda, descontos nos pacotes trimestrais e anuais, que pode chegar a até 30%, além de parcerias com operadoras de telefonia e TV, como Claro, Oi, TIM, Vivo, Sky e DirecTV Go, entre outras. Também é possível assinar pelo Mercado Livre com até 50% do desconto, dependendo do nível no programa de fidelidade Mercado Pontos.

Streaming está disponível em quase todas as plataformas

Com a chegada no PS4 e no PS5, o serviço da WarnerMedia agora pode ser acessado em quase todos os principais dispositivos do mercado. Além de ser possível entrar pelo computador, ele conta com apps para Android e iOS; PlayStation e Xbox; Apple TV, Roku e Chromecast; e smart TVs LG, Samsung e Android TV.

O “quase” fica por conta do Fire TV: o HBO Max não tem suporte oficial do sistema da Amazon.

Colaborou: Murilo Tunholi