Início » Negócios » Google tem mais de 100 vagas de tecnologia e outras áreas em SP e BH

Google tem mais de 100 vagas de tecnologia e outras áreas em SP e BH

Vagas para trabalhar no Google vão de engenharia de software e Google Cloud a marketing e recursos humanos; processo seletivo é online

Por

Você está procurando emprego? Temos uma boa notícia para você: o Google está com mais de 100 vagas abertas no Brasil. Os postos são para seus escritórios de São Paulo e Belo Horizonte e abrangem várias áreas, como engenharia de software, Google Cloud, marketing, recursos humanos, finanças e negócios.

Ícone do Google
Ícone do Google (Imagem: Brett Jordan/Unsplash)

As vagas estão listadas na página de carreiras do Google — você só precisa colocar a cidade para que elas apareçam. Para se inscrever, é necessário ter ensino superior ou experiência profissional equivalente. Os candidatos devem enviar um currículo em inglês.

“Buscamos pessoas que compartilhem da nossa missão e venham agregar à nossa cultura e produtos, e que gostem de ser desafiadas com novas oportunidades”, diz Daniel Borges, chefe de recrutamento do Google para a América Latina. “O Brasil é um mercado estratégico para o Google, com um ecossistema de usuários, clientes e parceiros em crescimento acelerado.”

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever, e os processos seletivos são feitos inteiramente pela internet. A lista tem postos exclusivos para pessoas com deficiência.

Uber e Claro também têm vagas

O Google não é a única empresa que está contratando neste final de ano.

A Uber tem 160 vagas disponíveis para diferentes áreas da empresa em São Paulo (SP), Osasco (SP), Goiânia (GO) e Maceió (AL), com postos exclusivos para pessoas negras e pessoas com deficiência. Delas, 60 são no Centro de Tecnologia da companhia, em Osasco.

Para quem procura estágio, a Claro está com inscrições abertas para seu programa de 2022 em áreas correlatas a Tecnologia da Informação. Os candidatos precisam ter formação prevista para entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. O cadastro vai até dia 3 de dezembro.

E não para por aí: o Tecnoblog compila periodicamente postos disponíveis em empresas de tecnologia, e você pode acessá-las neste link.