Plumet 2 – Você só tem que cair

Trévis Bonifácio te desafia a cair mais de 1.695 metros.

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Sete de setembro, data tão festiva! Foi a independência dessa terra tão querida. Talvez você já tenha ouvido isso em algum lugar.  Pra comemorar, estamos todos em casa, curtindo uma preguiça pós-almoço. Eu espero que você esteja em sua casa agora e não precise recorrer ao joguinho em Flash para matar o tempo. Mas, caso você precise matar o tédio com alguma coisa, tenho um runner que promete desafiar suas habilidades. Em Plumet 2 você deverá descer o máximo que puder antes de ser esmagado pela tela, sem motivo aparente.

A verdade é que a mecânica em Plumet é o mais simples que uma mecânica pode ser: as setas movimentam o personagem. Para cima pula e para baixo você dá uma cambalhota, que é muito útil mas pode te colocar em uma enrascada. Enrascada parece chamada de filme antigo, mas não consegui um termo melhor. A jogabilidade rápida combina com a trilha sonora empolgante e em pouco tempo você estará tentando quebrar recordes e chegar ao inferno. Ou quase isso.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/09/561796_plumet2_FINAL2.swf” width=”500″ height=”650″]

O objetivo é correr de um lado para o outro, caindo nos buracos antes que a tela te esmague. Corra, caia, repita. Anote seu score e tente bater meus 1.695 metros de queda. Sim, é um desafio e dessa eu me garanto: vai demorar pra alguém conseguir uma pontuação maior.

1695m. Consegue fazer melhor?

Ao juntar alguns metros totais de queda, você habilitará o modo Race, que te deixa competir contra outra pessoa – vocês dividem o teclado e o segundo jogador utiliza as teclas WASD para se movimentar. Nada melhor que poder derrotar alguém do seu lado. Também é possível habilitar novas skins para o personagem, algumas bastante excêntricas até. O pirata, por exemplo, vem acompanhado de um papagaio.

E assim me despeço de vocês nesse feriado maravilhoso. Aproveitem o final de semana e nos vemos na semana que vem.

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados