Como correr no Fortnite [todas as plataformas]

Jogadores descobriram um método para ganhar impulso e correr mais rápido no Fortnite, veja como funciona

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 1 ano
Fortnite / Divulgação

Para correr no Fortnite simplesmente basta mover o direcional para frente, no caso dos consoles ou segurar Shift no computador enquanto anda, mas alguns jogadores não se contentam com pouco e criaram outro método para ganhar impulso e correr mais rápido no Fortnite, entenda como funciona.

Como correr mais rápido no Fortnite

A dica consiste em usar a construção para ganhar um impulso na hora do pulo e assim ter uma vantagem de tempo quando comparado com o método tradicional da corrida.

A única coisa que você vai precisar é de material e uma linha reta.

O método consiste em:

  1. Usar o modo de construção de rampa;construir rampa fortnite
  2. Olhar (mirar) para baixo de modo que a futura rampa fique acima de você;construir rampa para correr mais rápido com o impulso
  3. Correr para frente, pular e construir a rampa (sempre mirando para baixo);
  4. O objetivo é sempre permanecer abaixo da rampa e nunca cair em cima dela depois do pulo.

Assim, com a construção sempre ficando acima do personagem, um pequeno impulso é gerado quando ele atinge o limite dela, chegando ao chão mais rapidamente.

O método é praticamente imperceptível para quem utiliza, mas se comparado lado a lado com o processo natural de corrida, dá para notar que ganha-se alguns segundos (ou milésimos de segundo) de vantagem.

Confira o comparativo feito pelo usuário Vagabbss no YouTube:

Apesar de não ser prático, por limitar a visão e precisar de coordenação e material, pode ser útil para quando se está fugindo de um adversário, principalmente se ele te persegue com uma metralhadora ou quando se quer sair logo da área da tempestade.

Assim que o inimigo derrubar uma das rampas para atirar em você, outra já terá sido construída e assim por diante.

O mesmo não vale para quando se persegue outros jogadores, justamente por limitar a visão ao mirar para baixo para posicionar a rampa acima do seu personagem.

Em outros casos, vale usar itens de propulsão ou até mesmo veículos para chegar em objetivos de forma mais rápida.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Fortnite na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Relacionados