LG G4 Stylus
LG G4 Stylus

É hábito de muitos fabricantes: um flagship é anunciado e, pouco tempo depois, aparecem variações mais em conta. Com o G4 não é diferente. Nesta terça-feira (19), a LG anunciou duas inspirações no modelo, os smartphones G4 Stylus e G4c, ambos com Android 5.0 Lollipop.

LG G4 Stylus

O LG G4 Stylus tem tela IPS de 5,7 polegadas com resolução HD. O modelo é um pouco maior que o G4, que tem visor de 5,5 polegadas, mas as demais especificações são mais simples: SoC quad-core de 1,2 GHz (modelo não informado) na versão com LTE e octa-core de 1,4 GHz nas unidades com 3G, 1 GB de RAM e 8 GB para armazenamento interno de dados expansíveis com microSD.

Completam as especificações câmera traseira de 13 megapixels (8 megapixels na versão com 3G), câmera frontal de 5 megapixels, bateria removível de 3.000 mAh, Wi-Fi 802.11n, Bluetooth 4.1 e NFC.

A denominação já denuncia: o modelo acompanha uma stylus para tomada de notas e outras tarefas. A LG chama o acessório de Rubberdium (oi?).

LG G4c

Já o LG G4c não tem diferencial. O modelo vem para ser uma opção econômica mesmo (não que o G4 Stylus fique muito longe disso). O aparelho conta com tela IPS de 5 polegadas com resolução HD, chip quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB para armazenamento de dados e suporte a microSD.

LG G4c
LG G4c

A câmera traseira do G4c tem 8 megapixels, a frontal, 5. A bateria, também removível, vem com 2.540 mAh. A princípio, o modelo será comercializado somente em versão com LTE. As demais características de conectividade são praticamente as mesmas do G4 Stylus.

Sabemos que ambos os smartphones serão mais baratos que o G4, mas ainda não quanto. A LG promete informar preços e datas de lançamento nas próximas semanas.

No Brasil, o LG G4 “de verdade” será anunciado no dia 28. O Tecnoblog, é claro, estará lá para conferir todos os detalhes 😉

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Canal Exclusivo

Relacionados